Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live

A dupla sertaneja foi o novo alvo do Conar após reunião ocorrida no início desta semana.
Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live – Foto: Divulgação

A exemplo do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Bruno e Marrone também são advertidos pelo Conar, de acordo com as informações do site UOL. Desse modo, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, julgou nesta semana outra representação ética que envolve as apresentações ao vivo realizadas pelos cantores sertanejos.

+Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: “Eu não quero essa energia de medo”

Bruno e Marrone são a bola da vez: dupla é advertida por bebedeira em live

Sendo assim, logo após advertir o cantor Gusttavo Lima por causa de ações publicitárias dadas nos shows nas Lives: ‘Buteco em casa’ e ‘Boteco Bohemia em casa’, o conselho decidiu dar a mesma punição aos cantores da dupla sertaneja Bruno e Marrone por ações promovidas nos shows na live ‘Bruno & Marrone Oficial (B&M)’, a primeira live apresentada pela dupla. Vale lembrar que essa live contou com o patrocínio da Brahma, marca de uma das cervejas mais famosas. Segundo as informações, a cervejaria foi inocentada.

+Noivo de Bárbara Evans celebra aniversário da atriz e emociona: “Minha eterna companheira!”

Em suma, tudo foi decidido através de uma reunião feita por videoconferência, devido a situação de pandemia dos tempos atuais. Assim, por unanimidade o conselho do Conar na terça-feira (19), decidiu advertir os cantores alertando-os para um consumo de bebidas mais responsável.

+Hoje no Brasil: Covid-19 bate recorde de mortes em 24 horas, uso de máscaras é obrigatório e eleições podem ser adiadas

Por fim, vale ressaltar ainda que a Organização Mundial da Saúde (OMS) publicou ainda uma recomendação pedindo que os governos limitem a circulação de álcool durante essa quarentena de pandemia do novo Coronavírus, pois a bebida alcoólica reduz a imunidade contra a Covid-19.

Relembre

Logo após ser advertido, apesar de não mostrarem o consumo do álcool, o cantor sertanejo Gusttavo Lima mandou muitas alfinetadas exaltando bebida alcoólica só para implicar com o Conar: “Se o álcool em gel já imuniza as mãos, imagina do lado de dentro? Quando você manda para o lado de dentro.”, disse ele. + Leia mais aqui

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.