Bruno Gagliasso é denunciado e processado por ex-funcionário

O ator Bruno Gagliasso foi denunciado por ex-funcionário.
Bruno Gagliasso – Reprodução/Instagram

Que situação! O ator Bruno Gagliasso acabou por se envolver numa nova polêmica. Isso porquê, de acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o artista está sendo processado por um ex-funcionário, assim como mais dois sócios dele.

Ricardo Pedrosa Curado trabalhava como pessoa jurídica no cardo de desenvolvedor há pouco mais de quatro anos, e pediu demissão em fevereiro de 2018. Hoje, ele pede direitos trabalhistas perante a Justiça, e quer o reconhecimento e pagamento de todas as verbas que teria recebido, caso fosse contratado pelo regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Recebendo em torno de R$ 9 mil mensais, o rapaz chegou a participar de uma audiência no Rio de Janeiro, mas que não contou com a presença do marido de Giovanna Ewbank, enviando uma pessoa da empresa para representá-lo. Por fim, a audiência acabou sem acordo, e o juiz precisará comunicar sua decisão acerca do caso.

Planos de mais filhos?

O ator Bruno Gagliasso não esconde de ninguém que ama ser pai, e é completamente apaixonado pela família que construiu ao lado da esposa amada, Giovanna Ewbank. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o ator abriu o jogo e falou sobre paternidade.

O pai da pequena Titi e do lindo Bless, parece querer parar por aí. O caçula Bless chegou ao Brasil no final de julho. Natural de Malawi, sul da África, desde então vem se adaptando. Saiba mais!

Situação para trabalho global

A verdade veio à tona e agora, um dos atores mais queridos do Brasil fez uma revelação, durante uma entrevista para o canal de sua esposa, no YouTube, Giovanna Ewbank. O ator Bruno Gagliasso revelou algo que teve de fazer para conseguir um papel em uma novela da TV Globo.

Durante um jogo de confissões, o famoso ‘Eu Nunca’, ele admitiu ter mentido para o diretor Jayme Monjardim, a fim de conseguir o papel do jovem Caetano na minissérie A Casa das Sete Mulheres, de 2003, uma de suas primeiras atuações na emissora da família Marinho. Entenda!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.