Bruno Gagliasso emociona ao exibir reação das crianças em sua chegada à África

Bruno Gagliasso compartilhou o emocionante na web e encantou todos os seus seguidores.
Bruno Gagliasso/ Instagram

Que momento! O ator Bruno Gagliasso usou suas redes sociais nesta segunda-feira (15) para emocionar seus mais de quinze milhões de seguidores com dois lindos vídeos em que aparece na África.

O ator e sua mulher, a apresentadora Giovanna Ewbank estão viajando pela África há mais de uma semana e agora chegaram ao Malawi. O local é importante para eles pois é o país de origem da filha, Chissomo, a Titi, de apenas seis anos.

O primeiro compromisso do casal foi a visita ao projeto Fraternidade Sem Fronteiras, ação humanitária brasileira que atua nos lugares mais pobres do planeta com iniciativas de saúde, educação e também o combate à fome. O projeto também já recebeu artistas como a atriz, Bruna Marquezine.

No feed do seu Instagram, Bruno mostrou a reação das crianças ao ver ele chegando e a recepção emocionou todos os internautas.

“Saudade imensa que eu estava dos meus amigos! 🌻🌈❤ Feliz demais por estar reconectado a essa energia imensa de amor aqui no Malawi 🇲🇼 Cada abraço, cada história, cada sorriso vale a pena e dá mais força para seguir o trabalho incansável e necessário do @fraternidadesemfronteiras 📚 Conheça, compartilhe essa ideia e transforme vidas. Todo mundo pode fazer parte dessa onda de afeto e adotar a educação de uma criança com apenas R$50 por mês. Lá no site do #FraternidadeSemFronteiras você pode conhecer todos os projetos, no Brasil e no mundo, e acolher uma história. Juntos nada parece impossível, amigos! Sigamos transformando o mundo, de pouquinho em pouquinho, e o futuro será melhor para todos!”, escreveu ele na publicação.

Confira os vídeos e deslize para ver mais:

Giovanna Ewbank surge sem cabelo e deixa Bruno Gagliasso assustado

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso /Reprodução Instagram

A atriz e modelo Giovanna Ewbank resolveu dar uma de Ivo Holanda em suas redes sociais neste sábado (13). A loira fez uma pegadinha daquelas em que, com a ajuda de maquiagem, surgiu careca. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.