fbpx

Bruno Gagliasso recebe ação de despejo por dívida de aluguel

-

Comente

Veja também

Após vencer prêmio, ‘BIEL NO AREA VIP’ vira assunto do momento no Twitter

O cantor Biel, vira um dos assuntos principais no Twitter, após vencer categoria em premiação aqui do Área Vip

Participante do ”BBB21” já foi segurança de Marília Mendonça e namorou Maraísa

Antes de integrar o elenco do ''BBB21'', um participante já foi segurança pessoal de ninguém menos que a cantora Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia. Além disso, Arcrebiano, mais conhecido como ''Bill'' também já namorou Maraísa, dupla de Maiara.

Alessandro Lo-Bianco comemora ganhar pelo segundo ano o prêmio de Melhor Colunista pelo Área VIP

O repórter e colunista, Alessandro Lo-Bianco, comemora ganhar por mais um ano o premio oferecido aqui pelo Área VIP!

Bruno Gagliasso/Instagram
Bruno Gagliasso/Instagram

Considerado um verdadeiro sucesso nos negócios, Bruno Gagliasso foi acusado de não pagar cinco meses de aluguel da loja onde sua mãe, Lúcia Gagliasso, comanda a pizzaria da família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal “UOL”, a dívida ultrapassa R$ 50 mil e o advogado do proprietário já entrou com uma ação de despejo contra o ator na 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na terça-feira (15).

A advogada de Gagliasso, Mariana Zonenschein, garantiu que o artista desconhecia a dívida em questão: “Ele é fiador da locação mas não tem nenhuma ingerência sobre a pizzaria da família. Soube da dívida pela imprensa, não foi informado de nada previamente. Agora que sabe vai, como sempre, resolver a situação“.

Já o advogado que representa o proprietário disse que a administradora do imóvel já tentou negociar a dívida. “Ele pediu o parcelamento. Foi aprovado, mas não pagou (…)Não é a primeira vez que isso acontece. Já teve uma ação anterior e só quando saiu a nota na imprensa, ele saiu para pagar”, contou Ercio Braga.

Mariana, representante do famoso, afirma que Bruno não conhece o proprietário da loja e nem seu advogado e que não fez nenhuma negociação direta: “Não foi o Bruno e sim algum gestor da pizzaria“.

Vale lembrar que aos 34 anos, Bruno Gagliasso é um dos artistas que mais possuem investimentos, já que transita no mundo da gastronomia, esportes, decoração, hotelaria, entre outros.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos