Portal MSN

Bruno Gagliasso reflete ao ver Bless em obra de arte: “meu filho”

Postagem vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Bruno Gagliasso desabafa nas redes sociais e afirma: ''racismo reverso não existe'' - Foto: Reprodução/Instagram@brunogagliasso
Bruno Gagliasso desabafa nas redes sociais e afirma: ”racismo reverso não existe” – Foto: Reprodução/Instagram@brunogagliasso

Bruno Gagliasso, por meio do Instagram, resolveu fazer uma longa reflexão sobre a arte brasileira. Desse modo, enalteceu muitos artistas que trazem seu olhar magnífico para o país. Além disso, contou como foi ver seu filho servir de inspiração para os mesmos.

- Continua após o anúncio -

“Logo que cheguei, fui tomado pela toda grandiosidade e força de suas obras. Ao encontrá-lo, recebo uma pergunta bastante inusitada: ‘você veio por causa do Bless?’. Não entendi muito bem… E em seguida, fui surpreendido por um lindo painel inspirado no meu filho. Eu não sei descrever a emoção que senti. Só de relembrar o momento, todo aquele fascínio retorna com ainda mais força. Meus olhos brilharam, em uma mistura de alegria, orgulho, choro e risadas”, disparou Bruno Gagliasso.

+ Bruno Gagliasso fica em choque ao descobrir que sua esposa é demissexual

O ator, ainda, declarou: “Ver um artista que tanto admiro dar tantos significados ao Bless foi algo que me impactou profundamente. Lá no fundo, meu desejo era comprar imediatamente aquela obra. Expor em casa com toda pompa. Mas isso desfiguraria toda a potência. Bless está ali representado para dizer a outros meninos e meninas pretas: existimos, somos fortes, somos necessários e belo”.

- Continua após o anúncio -

“O menino naquele painel não é “só” o meu filho. É todo menino preto. Todo adulto que, quando criança, não se viu nos espaços dedicados às artes. Bless é a inspiração, o ponto de partida. As transformações geradas no público é que são o grande resultado final da obra. Obrigado por esse momento, Maxwell. Obrigado Bless por ser meu filho”, refletiu.

+ Bruno Gagliasso reflete sobre a luta contra o fascismo no Brasil: “parte da história”

- Continua após o anúncio -

Confira a postagem completa realizada por Bruno Gagliasso, bem como os comentários que estão sendo deixados.

+ Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, exibe barriguinha: “to adorando”

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.