Bruno Gagliasso/Instagram
Bruno Gagliasso/Instagram

Bruno Gagliasso filmou momentos de pura tensão envolvendo a Polícia Militar e foliões durante a passagem do cantor Bell Marques em Salvador no final do circuito Dodô (Barra-Ondina), na madrugada desta segunda-feira (12).

Nas imagens compartilhadas no InstaStories do ator, um grupo de seis policiais militares caminha em linha reta em meio à multidão de foliões quando um deles se revolta e dá um golpe de cassetete em um homem.

Absurdo. Ele não fez nada, cara“, diz Bruno diante da cena. É possível ouvir a voz da mulher do ator, Giovana, defendendo o folião: “Ele não fez nada. O cara estava só passando“.

Uma das imagens é compartilhada com a legenda: “Essa é a polícia que você quer? Vergonha“, questiona.  As agressões dos policiais são transmitidas pelo ator enquanto Bell canta ‘Deixa meu amor te levar’ sem interromper a canção.

Em nota divulgada ao “G1”, a Polícia Militar informou que o policiamento no Carnaval de Salvador é “muito complexo por reunir quase dois milhões de foliões em uma festa com pouco registro de ocorrências graves”.

Além disso, a PM disse que os policiais são orientados a atuar sempre de forma “preventiva” a manter a ordem pública. “A PM ressalta que a orientação aos policiais militares que atuam no Carnaval é sempre usar a força necessária e de forma moderada e, como resultado, anualmente a corporação é reconhecida como o melhor serviço público prestado na folia baiana. oodos os possíveis casos de excesso identificados serão apurados pela corregedoria, com o apoio dos órgãos de controle”, disse a nota.

Confira o vídeo:





9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here