Portal MSN

Bruno Gagliasso revela situação para entrar em novela da Globo

Ator revelou durante uma entrevista que mentiu para conseguir papel em novela.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno Gagliasso /Reprodução Instagram

Altas revelações, leitores! A verdade veio à tona e agora, um dos atores mais queridos do Brasil fez uma revelação, durante uma entrevista para o canal de sua esposa, no YouTube, Giovanna Ewbank. O ator Bruno Gagliasso revelou algo que teve de fazer para conseguir um papel em uma novela da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

 + Bruno Gagliasso emociona com declaração sobre primeiro Dia dos Pais com Bless

Durante um jogo de confissões, o famoso ‘Eu Nunca’, ele admitiu ter mentido para o diretor Jayme Monjardim, a fim de conseguir o papel do jovem Caetano na minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003), uma de suas primeiras atuações na emissora da família Marinho.

“No meu primeiro trabalho, eu falei que andava muito a cavalo. Nunca tinha montado”, entregou. Antes disso, Bruno havia atuado na telenovela ‘Chiquititas’, versão de 2001 e também, ‘As Filhas da Mãe’, no mesmo ano.

- Continua após o anúncio -

 + Adriane Galisteu parabeniza Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso após chegada do filho adotivo, Bless

Surpreendendo ainda mais, tanto Gagliasso como o ator João Vicente admitiram já terem ficado excitados, ao filmar uma cena de sexo. Além disso, os dois galãs também confessaram já terem tido relações sexuais no ambiente de trabalho.

- Continua após o anúncio -

Primeira foto do filho 

O menino Bless, que tem quatro anos veio da África, e tem a mesma origem da primeira filha deles, Chissomo, mais conhecida como Titi. Ela está com seis anos e foi adotada quando tinha três.

No Instagram o casal celebrou a chegada do mais novo herdeiro. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, escreveu Ewbank.

Nos comentários o casal recebeu o carinho dos seguidores. “Todo amor do mundo para vocês”, disse José Loreto. “Que família linda e cheia de amor”, comentou Sabrina Sato. “Parabéns mais uma vez. Que Deus abençoe vocês, ser humano de verdade”, disse uma fã… Leia mais!

Veja também: 

Polícia Federal se pronuncia sobre pedido feito pelo ator Bruno Gagliasso

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!