Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank após passar por cirurgia

Ator agradeceu o apoio da esposa nas redes sociais.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Instagram

O ator Bruno Gagliasso fez uma declaração para a sua parceria, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, para expressar todo o seu agradecimento à amada.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), o protagonista da novela ‘O Sétimo Guardião’, da Globo, publicou uma foto ao lado da esposa onde eles aparecem juntos durante uma viagem à Cuba.

“Sempre comigo! Te amo”, escreveu ele. Nos comentários da publicação Giovanna respondeu ao recado do marido: “Te amo!”.

Bruno, foi internado na última quinta-feira (21), onde passou por mais uma cirurgia para a retirada de cálculo renal, e recebeu alta neste domingo (24). No entanto, segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a Globo informou que a internação já era prevista e que não haverá qualquer alteração no cronograma de gravações da novela “O Sétimo Guardião”, na qual Gagliasso interpreta Gabriel.

Veja o post: 

Bruno Gagliasso faz declaração para Giovanna Ewbank / Instagram

Vale lembrar que a primeira internação de Bruno Gagliasso aconteceu no dia 26 de fevereiro. O ator foi parar no no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após ter uma crise renal.

Claudia Rodrigues será transferida para UTI de hospital de São Paulo; Saiba mais

Bruno Gagliasso comemora 10 anos de casamento com Giovanna Ewbank: “Crescendo em amor”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram

O dia 14 deste mês foi de muita comemoração para um dos casais mais amados do Brasil. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank completaram 10 anos de matrimônio.

Em suas redes sociais, Bruno Gagliasso comemorou a data e fez uma homenagem super especial para Giovanna. Em foto compartilhada ao lado da amada, o ator, no espaço da legenda, escreveu um lindo texto ressaltando a importância dela em sua vida. Veja a declaração!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.