fbpx

Cacá Werneck detona Bárbara Evans após terminar romance com Monique

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Lumena dispara contra Rodolffo: “Depois acha ruim quando eu chamei de transfóbico”

A sister Lumena, do 'BBB 21', não teve papas na língua para falar sobre Rodolffo.

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Veja o que Nego Di falou sobre o 'BBB 21' e Karol Conká.

BBB21: Projota desabafa sobre Caio: “Me senti traído”

Veja o que Projota falou sobre Caio.

Bárbara Evans, a mãe e a ex dela - Reprodução: Instagram
Bárbara Evans, a mãe e a ex dela – Reprodução: Instagram

Sempre quando um relacionamento longo chega ao fim, é difícil manter a amizade e não apontar os defeitos e o que não gostava na relação. Com o fim do romance entre a DJ Cacá Werneck e a personalidade Monique Evans não foi nada diferente.

+ Bárbara Evans é atacada após apoiar namoro de Luísa Sonza e Vitão

Cacá Werneck abriu o coração para falar sobre o fim do relacionamento. Apesar das inúmeras brigas durante a quarentena, uma atitude foi providencial para o fim de seu romance a mãe de Bárbara Evans.

Tudo começou após a bonitona convidar a mãe para passar uns dias com ela no interior de São Paulo, onde vive com o marido Gustavo Theodoro. A DJ então escutou uma conversa de que a filha teria um homem para apresentar para a mãe.

+ Bárbara Evans ganha presente caríssimo do marido e fica chocada: Estou tremendo

Em entrevista ao jornal carioca Extra, a DJ comentou o episódio e disparou contra a loira: “Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse.

Já Monique Evans contou ao jornal que não foi por causa disso: “A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela”, disse ela, que defendeu a herdeira: “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”.

+ Bárbara Evans dá opinião sobre a bissexualidade da mãe, Monique Evans

Bárbara Evans, por sua vez, se pronunciou ao jornal sobre a acusação de Cacá Werneck: “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos