
Léo Santana, de 37 anos, está confirmado como uma das atrações do Carnaval de Aracati, no litoral leste do Ceará. A notícia, no entanto, não agradou os moradores da região. Isso porque a prefeitura vai desembolsar um cachê bem generoso ao cantor enquanto a cidade precisa de atenção para saúde pública e educação.
Show de Carnaval terá um dos maiores cachês já pagos a Léo Santana
De acordo com informações divulgadas pelo jornal “Extra”, Léo Santana vai faturar R$ 1,5 milhão por um show de duas horas e meia. O valor faz parte do contrato firmado entre a Secretaria de Turismo do município e a empresa “Salvador Produções Artísticas”, responsável pela carreira do artista.
O número chama atenção principalmente quando comparado a apresentações recentes do cantor no próprio Ceará. Em julho do ano passado, por exemplo, Léo se apresentou no Crato e recebeu R$ 600 mil, menos da metade do valor previsto para Aracati.
++ Durante show, cantor Pablo ajuda vendedor ambulante
Cachê de Léo Santana coloca gestão municipal de Aracati no centro das críticas
Com cerca de 78,7 mil habitantes, a cidade rapidamente reagiu à divulgação do contrato. O assunto se espalhou e gerou indignação entre moradores, que passaram a questionar o destino do dinheiro público.
Desse modo, Aracati convive com dificuldades em que a gestão atual parece ignorar, como a Falta atendimento em unidades de saúde, escolas com estruturas limitas e muitas famílias ainda enfrentam problemas de moradia.
++ Público se revolta com Zé Felipe em show e grita por Virgínia Fonseca
Ana Castela fala sobre troca de Zé Felipe por Mioto em show
Recentemente, durante um show em Praia Grande, Ana Castela, chamou a atenção ao alterar o repertório de seu show. Durante a apresentação em São Paulo, a cantora retirou “Sua Boca Mente”, parceria com Zé Felipe, e incluiu… LEIA MAIS!






