Samuel – Reprodução: Instagram

O pequeno Samuel, filho caçula do sertanejo Gusttavo Lima e de Andressa Suita, teve uma engraçada reação ao ouvir seu pai cantando um grande clássico da sofrência: Passou da Conta, de Zezé Di Camargo e Luciano.

Quem flagrou o momento foi Andressa Suita, através dos stories nesta quinta-feira (28), que caiu na gargalhada ao ver o pequeno chorando. “Oh, meu amor, desculpa o papai!”, pediu Gusttavo ao menino após vê-lo chorar.

Enquanto isso, Gabriel, seu primogênito, se divertia na sala de brinquedos que possuem em sua mansão.

Confira o vídeo:

Após gafe, sertanejo Gusttavo Lima vira piada

Gusttavo Lima (Foto: Instagram)
Gusttavo Lima (Foto: Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima passou por um momento engraçado durante um de seus shows e fez questão de registrar em sua rede social.

Em um dos vídeos feitos pelos fãs, o sertanejo começou cantando uma música, ‘Homem de Família’, e foi acompanhado pelo grande público que cantava muito junto com ele.

O que ninguém esperava, era que o cantor iria se atrapalhar! Ele emendou um trecho da música citada acima, com outra parte de ‘Zé da Recaída’. No momento em que percebeu a trapalhada, o próprio Gusttavo Lima riu e ficou sem reação. Confira o vídeo!

Andressa Suita flagra Gusttavo Lima: “Desmaiado”

Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução: Instagram

Andressa Suita flagrou seu maridão, o sertanejo Gusttavo Lima em um momento engraçado no quarto de brinquedo dos filhos do casal, Gabriel e Samuel.

Em seu Instagram, na ferramenta dos stories, a modelo registrou o momento em que seu amado, aparentemente cansado, dormiu no chão do quarto e o caçula tentou chamar a atenção do pai. “Tudo tranquilo por aqui. Papai está desmaiado”, brincou ela ao publicar o vídeo. Confira o vídeo!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here