
O ator Caio Blat, de 45 anos, não conteve a emoção ao relembrar a cantora Preta Gil durante uma entrevista a Ronnie Von no programa Companhia Certa, da RedeTV!. O encontro vai ao ar na madrugada deste sábado (16) para domingo (17), às 0h30. Na ocasião, o famoso trouxe à tona memórias afetivas e momentos marcantes vividos ao lado da artista.
Ex-namorado de Preta Gil, Caio Blat, comove ao se despedir da cantora: ‘Gratidão’
Durante a conversa, Caio falou sobre o relacionamento que manteve com Preta no início dos anos 2000. Além disso, ressaltou que, mesmo após o fim do romance, a amizade entre eles permaneceu firme. Ele destacou o quanto ela foi especial em sua vida e como a sua energia positiva impactou profundamente todos que a conheciam. Segundo o ator, Preta sempre irradiou luz e inspirou autoestima em milhares de pessoas.
Caio Blat fala sobre Preta Gil
Blat relembrou que a cantora foi pioneira ao quebrar padrões e transmitir mensagens de aceitação e confiança, especialmente para quem não se sentia “bom o suficiente”. Para ele, essa postura representou uma verdadeira revolução cultural no Brasil. Além disso, a famosa deixou um legado que vai muito além da música.
Caio Blat reclama de falta de pagamento por exibição de Beleza Fatal na Band: “Nenhum direito”
A amizade dos dois resistiu ao tempo. Preta, inclusive, já havia declarado publicamente que era possível manter um laço saudável com um ex-parceiro. Ela reforçou que eles continuaram próximos por mais de duas décadas. Além disso, essa conexão se manteve até seus últimos dias.
Ator fez homenagem para Preta Gil após a morte da cantora
Após o falecimento da cantora, em julho de 2025, Caio prestou uma homenagem emocionada nas redes sociais, agradecendo por ter vivido ao lado dela e recebido sua luz. Atualmente, ele segue em cartaz com a peça Memórias do Vinho e celebra sua participação na novela Beleza Fatal, destacando a importância da produção no streaming brasileiro. Caio Blat é um dos grandes atores do Brasil e, recentemente, esteve em Beleza Fatal, novela de 45 capítulos disponibilizada na Max.
Colaborou: Reginaldo Lemos






