Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

Prestes a estrear como apresentador no reality show da MTV, “Are You the One? Brasil”, Caio Castro anunciou que vai dar um pausa na carreira artística, para viajar para a Rússia em um motorhome, uma espécie de trailer bem equipado.

Em entrevista ao portal “UOL”, o galã explicou os motivos para a decisão: “Emendei bastante trabalho em 2017, comecei a gravar a novela no ano retrasado, terminei em setembro, comecei o ‘Are You The One’, abri outros negócios. Foi um dos anos que mais trabalhei. Eu preciso de férias, dar um tempo. E, quando terminar a Copa, começo a voltar e só chego no Brasil no final do ano”, afirmou o ator .

Caio Castro viveu o protagonista Dom Pedro na novela das 18h, “Novo Mundo”, onde teve que se dedicar para falar com sotaque de Portugal. Após o término do folhetim, o galã rompeu o contrato de exclusividade com a Globo.

Vale lembrar que Caio substituiu o amigo e também ator, Felipe Titto na apresentação do, “Are You the One? Brasil”. As gravações do reality show aconteceram no final do ano passado em Búzios, no Rio, e a terceira temporada estreia no dia 22 de fevereiro.

Caio Castro leva a namorada para um passeio radical

Apaixonado por esportes radicais, Caio Castro parece ter encontrado a companhia certa para vivenciar momentos de pura adrenalina. Tratasse de sua nova namorada, a modelo Mariana d’Ávila.

Depois de passarem o réveillon juntos em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, os dois se jogaram na estrada, em busca de novas aventuras.

Durante a semana, o casal saltou de paraquedas em Resende, no Sul do estado do Rio. Separadamente, cada um fez seu salto e gravou um vídeo da aventura. Mariana foi batizada após o primeiro salto duplo. Veja os vídeos!

Colaborou: Paulo Freitas



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here