Caio Castro (Rock) e Bruna Hamu (Joana) / Instagram

O ator Caio Castro usou suas redes sociais para se despedir do seu personagem, o lutador Rock, na novela ‘A Dona do Pedaço’, que chegou ao fim nesta sexta-feira (23).

No Instagram ele compartilhou uma foto do casamento de seu personagem com Joana, interpretada pela atriz Bruna Hamu, e na legenda do post aproveitou para falar sobre a superação do Rock ao longo da trama, que batalhou bastante para se tornar um grande lutador, e além disso, ainda encontrou o seu verdadeiro amor.

Assumiu? Caio Castro apresenta Grazi como namorada em confraternização, diz jornal

Caio também agradeceu o autor, Walcyr Carrasco, e a diretora, Amora Mautner, que confiaram no seu talento para poder representar um personagem tão intenso e desafiador como o lutador. O ator também agradeceu o carinho e apoio dos telespectadores e também dos seus fãs.

“O campeão ganhou seus títulos, conquistou seu espaço profissional com excelência !
E teve, com grande merecimento, um final como todos nós merecemos, FELIZ, um belo de um final FELIZ”, disse ele.

Adeus Rock! Caio Castro exibe novo visual após fim das gravações de ‘A Dona do Pedaço’

“Cada momento foi vivido com total intensidade e alegria nessa obra ! Meus sinceros agradecimentos aos meu amigos e colegas de trabalho, e em special @walcyrcarrasco e @amoramautner pela confiança mais uma vez no meu trabalho”, acrescentou.

“E por fim, mas não menos importante, obrigado a vcs, grande e esplendoroso público, que nos permitiu entrar nas vossas casas sem permissão prévia , no horário da novela rs 😅
Obrigado obrigado, mil vezes obrigado”, finalizou.

Nos comentários os seguidores do ator parabenizaram por mais um papel de sucesso. “Parabéns monstro, tudo q você faz é top. Deus te abençoe, irmão”; “Foi lindo”, “Parabéns, você é talentoso e humilde, é só continuar voando, isso é só o começo”, foram alguns dos comentários que ele recebeu.

Grazi Massafera reage a homenagem de fã envolvendo ela e Caio Castro



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here