Caio Castro – Instagram

O galã Caio Castro, que vive o boxeador Rock em ‘A Dona do Pedaço’, conversou com a atriz e youtuber Giovanna Ewbank em uma entrevista para o canal ‘Na Cama’.

+Caio Castro salta de paraquedas e Grazi Massafera comenta

Durante o papo, o ator revelou alguns detalhes sobre sua vida pessoal e ainda revelou se está solteiro ou não. “Status limitam”, respondeu Caio ao falar sobre o atual status de relacionamento. Lembrando que muitos sinais apontam para um possível caso entre o ator e atriz Grazi Massafera.

Já que ele não gosta de falar sobre namoro, o artista decidiu abrir o jogo sobre paternidade e revelou que deseja ter filhos em breve. “Daqui dez anos já vou ter uns dois filhos”, disse.

+Caio Castro posa com Marco Nanini e elogia: Baita de um artista

Outro ponto abordado durante a conversa foi a fama de pegador do galã. Por ser muito cobiçado e baladeiro, Caio Castro acaba sendo visto como um cara pegador. Mas, segundo o ator, não é bem assim. “(Essa fama) me incomoda. Acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira decidiram ‘ó, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa”, desabafou.

O ator ainda completou explicando uma situação em que acabou sendo acusado de homofobia por conta de um comentário. “Mas eu fiquei muito p…mesmo quando me perguntaram exatamente isso ‘você se incomoda de ser o pegador?’. Aí eu falei meio que uma crítica, ‘parece que a gente tem que ter uma classificação, ou o cara é pegador, ou é homossexual’. Aí eu falei ‘olha, então entre ser uma coisa e outra, eu prefiro ser o pegador, porque é mais próximo da minha realidade’. Aí falaram que eu era homofóbico. Eu falei ‘homofóbico?’ Parece que é a mídia toda contra mim. Na época eu fiquei muito revoltado, isso me ofendeu”, revelou o ator.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here