Caio Castro volta à TV e fala sobre a pausa na carreira

O ator estará na nova novela das 21h, 'A Dona do Pedaço'.
Caio Castro (Globo/Estevam Avellar)

Após dar uma boa pausa na carreira, o ator Caio Castro está de volta às telinhas. Ele estará na próxima novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, que estreia na próxima segunda-feira (20).

Na trama, Caio viverá um lutador, ele se chamará Rock e viverá um romance gay com o ator Malvino Salvador, que será Agno.

Durante uma entrevista ao Gshow, ele falou sobre a pausa que deu na carreira e sobre a volta à TV.

“Se dar um tempo é fundamental”, afirmou o bonitão. “Era mais do que necessário tirar esse tempo e aí comecei a enxergar as coisas de forma mais clara, com mais calma e saúde mental. Comecei a exercitar meu lado humano e não só o de produção”, disse.

“Hoje, é um ano de trabalho para um que me permito fazer o que eu quiser. Às vezes, a gente precisa dar um passo para trás para dar um salto para frente. O desgaste mental que a gente tem é muito maior do que o físico, porque te consome mais”, finalizou.

Ainda durante a conversa, Caio falou como se preparou para o novo personagem. Ele confessou que mergulhou de corpo e alma no universo da luta e ainda adaptou uma academia em sua casa.

“Estou vivendo dentro e fora, levando uma rotina de atleta para me sentir como um. Fiquei empolgado com o corpo, acho que isso traz uma possibilidade de atuação, de postura”, contou.

Romance secreto na novela

Caio Castro e Malvino Salvador – Foto: Montagem/Área Vip

De  acordo com informações do jornal Extra, Caio Castro, intérprete de Rock, um boxeador, e Malvino Salvador, que dará vida a Agno, um empresário bem-sucedido, viverão um romance guardado a sete-chaves na trama protagonizada por Juliana Paes e Marcos Palmeira.

Ambos os personagens serão apresentados ao público como héteros, e na história, o lutador namora com Fabiana, a vilã encarnada por Nathalia Dill, já Agno é casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai da adolescente Cássia (Mel Maia). Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.