MSN

- Publicidade -

Camila Pitanga fala sobre Papai Noel negro em especial de natal da Globo: “Quem disse que não pode?”

A atriz Camila Pitanga abriu o coração para falar sobre o especial de Natal da TV Globo que contará com uma pegada de representatividade negra.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Camila Pitanga – Reprodução: Instagram

A atriz Camila Pitanga, que dará vida a personagem Vera no especial de Natal da TV Globo, ‘Juntos a Magia Acontece‘, que irá ao ar na noite do dia 25 de dezembro, abriu o coração para falar sobre a gravação.

- Continua após o anúncio -

+ Camila Pitanga faz o bem durante gravação de especial da TV Globo

Camila Pitanga, em conversa com o portal Gshow, comentou o fato da família protagonista da história ser negra e, o mais importante, o fato do Papai Noel, símbolo do natal, também ser interpretado por um ator negro, no caso, Milton Gonçalves:

“Fazer um especial de Natal que fala sobre a história de uma família negra é motivo de muito orgulho. Quando eu vi o Milton vestido pela primeira vez, os meus olhos encheram d’água. Porque é algo que diz muito sem ser panfletário. Quem disse que Papai Noel não pode ser negro?”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Camila Pitanga vive romance com mulher: Muito feliz

Apesar de ser apenas ficção, a atriz vê o fato como um símbolo da representatividade: “Se é uma ficção que a gente aceita, essa ficção pode ter muitas caras. Assim como a gente vê a necessidade de as crianças terem bonecas com a sua cor, com seus cabelos, é muito simbólico a gente poder ver um homem negro como Papai Noel”.

- Continua após o anúncio -

+Camila Pitanga planejava esconder relação com mulher da família

Também no bate-papo, Camila Pitanga falou sobre como será o natal em sua família. Apesar de hoje desfrutar de uma vida boa, ela conta que nem sempre foi assim: “Eu tenho hoje uma realidade muito alegre com o Natal, mas nem sempre foi assim. Quando meus pais se separaram, eu tive Natais em que a gente soube ser feliz, ainda que fôssemos só três pessoas: eu, meu pai e meu irmão, Rocco Pitanga, ou a gente dentro do Natal de outra família. Tinha alguma coisa que era um buraco, uma dor, mas também tinha um fortalecimento desse elo familiar”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas