Camila Queiroz expõe decisão sobre Klebber Toledo após casamento

Camila Queiroz fez revelação sobre decisão com Klebber Toledo após casório. Veja!
Camila Queiroz / Instagram

Um casal desses! Camila Queiroz e Klebber Toledo mostraram que mesmo com o trabalho excessivo e intenso, ainda assim conseguem ter um tempinho para aproveitarem e curtirem o relacionamento da forma que podem.

Em ritmo de lua de mel em pleno período de primeiro ano desde que oficializaram o cônjuge de forma civil, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, nesta última terça (4), a estrela global resolveu explicar após ter sido revelado que os dois iriam passar a adotar o sobrenome um do outro.

Segundo ela, a informação é de fato verídica, no entanto, é necessário uma definição sobre uma papelada para que isso aconteça. “Desde o nosso casamento civil, ele [Klebber] já tinha dito isso. É uma questão de documentos. Fiquei super feliz, acho um ato de carinho. É uma troca e a troca está nos pequenos detalhes”, disse Camila.

Após terem saído do Brasil e desembarcado em Seychelles, na África do Sul, no qual compartilharam momentos íntimos e fofos, o casal já escolheu outro destino, curtindo o frio do Chile, ainda celebrando o clima pós-casamento, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP.

Revelação

Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que fizeram parte do último folhetim das sete ‘Verão 90‘, na Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arrancou suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas. Saiba mais!

Complicações

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram na manhã do Dia dos Namorados, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo. Na entrevista, o casal declarou que no inicio da relação não se davam muito bem: “A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrário…” Confira na íntegra as revelações!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.