MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Camila Queiroz desabafa sobre carreira de modelo e expõe bastidores da profissão: “Humilhação”

Protagonista da novela 'Amor Perfeito', Camila Queiroz refletiu sobre a profissão de modelo e revelou que não voltaria a segui-la

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Camila Queiroz
Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz trilhou uma carreira de sucesso nas passarelas antes de estrear nas novelas e fazer papeis icônicos em ‘Verdades Secretas‘ e ‘Pega Pega‘. Atualmente vivendo a protagonista de ‘Amor Perfeito‘, a atriz não pensa em voltar para a antiga profissão de modelo.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Camila Queiroz refletiu sobre a carreira de modelo e entregou todas as humilhações que passou nos bastidores até se tornar verdadeiramente famosa.

+ Após desavenças, Camila Queiroz celebra retorno à Globo: ‘Feliz’

“Eu não sinto saudade da humilhação que as modelos vivem, porque muitas vezes você vai fazer um trabalho e não te oferecem nem um copo da água”, desabafou a atriz, que também destacou o amor pela profissão acima de tudo:

- Continua após o anúncio -

“Eu amo ter sido modelo antes de ser atriz. Isso quer dizer que eu possa ter sofrido bullying, sofrido algum tipo de preconceito, mas eu não me importo. Eu não me apego a isso. Tenho muito orgulho de ter sido modelo“, confessou;.

Por fim, a atriz revelou que a carreira de modelo está perdendo espaço: “Está cada vez mais perdendo espaço. Na minha época como modelo, a gente já estava perdendo muito espaço e, hoje, elas competem com a gente [atrizes] e influencers. Então, é uma carreira que cada vez mais as meninas estão buscando outras alternativas”.

- Continua após o anúncio -

+ Camila Queiroz fala da emoção de ser mãe em Amor Perfeito

Camila Queiroz está feliz com retorno à Globo

De volta à Globo após as polêmicas que sucederam a novela ‘Verdades Secretas’, Camila Queiroz destacou em uma entrevista recente a felicidade de ter retornado à emissora carioca para viver Marê em ‘Amor Perfeito:

“É um retorno feliz. Posso dizer isso. Retorno feliz, sou muito grata. A novela é muito linda e eu sou apaixonada por ela, pela Marê. É elegante. É assim que tem de ser”, confessou a esposa de Klebber Toledo.

+ Camila Queiroz, esposa de Klebber Todelo, abre o jogo sobre gravidez: “surtando”

“É uma delícia, é uma honra, um prazer. A novela das 6 tem um lugar de muito carinho no coração dos brasileiros. A nossa história é muito bonita, muito colorida, cheia de amor. A gente quer levar essa mensagem importante ao público. Feliz de fazer parte dessa história“, celebrou Camila Queiroz.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!