
A atriz Camila Queiroz, grávida de sua primeira filha com Klebber Toledo, voltou a gerar burburinhos na imprensa. Desta vez, o motivo foi uma recusa de sua parte para a Globo, onde chegou a recusar integrar o elenco da próxima novela da emissora, escrita por Walcyr Carrasco.
De acordo com informações do jornal ‘Folha de São Paulo’, Camila Queiroz encerrou as negociações para protagonizar a próxima novela das nove da Globo. A produção, com título provisório ‘Quem Ama Cuida’, está prevista para substituir ‘Três Graças’ no horário nobre em outubro de 2026.
+ Camila Queiroz e Kleber Toledo anunciam gravidez do primeiro filho
Segundo apuração, o convite teria partido do próprio Walcyr Carrasco, mas Camila agradeceu a proposta e recusou por priorizar os primeiros meses da maternidade. A atriz também já sinalizou positivamente para a Warner Bros. Discovery e a produtora Coração da Selva, responsáveis pela sequência de ‘Beleza Fatal’, novela que protagonizou no HBO Max.
Fora da Globo desde 2023
Vale lembrar que Queiroz não participa de novelas na Globo desde ‘Amor Perfeito’ (2023). A atriz ganhou fama em 2015 ao viver Angel em ‘Verdades Secretas’, também assinada por Carrasco, e coleciona trabalhos em produções como ‘Êta Mundo Bom!’ (2016), ‘Pega Pega’ (2017) e ‘Verão 90’ (2019).
+ Camila Queiroz quebra o silêncio sobre ausência em ‘Êta Mundo Melhor!’
Crise na Globo e com Walcyr
No entanto, a relação da atriz com o autor foi marcada por uma saída conturbada durante as últimas gravações de ‘Verdades Secretas 2’ (2021), quando não participou das cenas finais, que precisaram ser concluídas com uma dublê.
À época, surgiram boatos de que eles teriam brigado feio após a atitude da atriz. Porém, de fato, nada dessa discussão foi confirmada e, tempos depois, sua saída do canal foi anunciada de forma oficial.
+ Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam sexo do primeiro bebê






