Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam novos membros da família

"Agora somo seis", celebrou a atriz ao mostrar as duas cachorrinhas que ela adotou com o marido.
Klebber Toledo e Camila Queiroz / Instagram

Camila Queiroz usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma bela novidade: ela e o marido, o ator Klebber Toledo, decidiram aumentar a família.

Através do Stories do Instagram, a atriz contou que os dois adotaram mais duas cachorrinhas e elas se chamam Lua e Angel. Nos vídeos ela mostrou os dois animais e ainda explicou que estão em fase de adaptação.

Camila Queiroz entrega medo sobre ‘Verdades Secretas 2’ e desabafa

“A família cresceu. Agora nós somos em seis, está faltando a bebê aqui. Agora nós temos a Lua e a Angel, que são as novas irmãzinhas da Céu”, anunciou Camila, a novidade para os seus fãs.

“A Céu está cansada, exausta, já brincou o dia inteiro. E essa aqui tem muita energia, olha isso”, acrescentou ela, mostrando as duas cachorrinhas brincando no tapete ao lado de Klebber Toledo.

Camila ainda ressaltou que ela e o marido estavam muito felizes com a chegada das cachorrinhas e afirmou que depois explicaria com mais detalhes a adoção. “A gente está muito feliz com a chegada das meninas. Mais para frente eu falo sobre a adoção, como foi, enfim”, finalizou ela.

Camila Queiroz faz declaração apaixonada para Klebber Toledo

Camila e Klebber, vale lembrar, estão casados desde agosto de 2018, e desde então são sempre questionados sobre os filhos. Longe das telinhas desde o fim da novela ‘Verão 90’, a atriz revelou, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, seus planos sobre a maternidade.

“Queremos uma turminha, mais de dois, pelo menos. Viemos de família grande, do interior. Klebber está com dois sobrinhos pequenos e temos que acompanhar”, disse ela, que completou: “Sempre fui muito maternal. Klebber é louco para ser pai. Temos planos, mas esse ano não vai dar tempo.” Saiba mais!

Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam duas cachorrinhas / Instagram
Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.