Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena em evento

Klebber e Camila estão casados desde agosto do ano passado, mas já estavam juntos há três anos. 
Klebber Toledo e Camila Queiroz – AgNews/Julian Stella

A atriz Camila Queiroz e o marido Klebber Toledo marcaram presença na inauguração de uma loja em Porto Belo, no último sábado (9).

+Klebber Toledo e Camila Queiroz curtem Marrocos em viagem romântica

Quem vê o casal assim não imagina que quando se conheceram não existia um interesse entre eles. Os próprios atores já chegaram a revelar em uma entrevista que não tinham afinidade quando se encontraram pela primeira vez.

“A gente nem se dava bem…Eu acho que a gente se evitava”, contou Camila. Klebber completou: “Mas é verdade. É porque a gente chegou e a gente não teve essa afinidade logo de cara, pelo contrário. Era um trabalho difícil, de época. A Camila tava no segundo trabalho, eu já tinha um tempinho a mais. Aí, eu chegava nela e falava ‘vamo passar texto'”, contou o ator. “Eu não passava texto com ele de jeito nenhum. Eu não queria ficar perto dele sabe…”, continuou Camila.

+Camila Queiroz abre o jogo sobre continuação de Verdades Secretas

Klebber ainda contou que a amada saiu muito cedo de casa e por isso acaba tendo mais receio com as pessoas. “Eu acho que ela se protege muito e ela não tá errada, hoje em dia é muito fácil pra todo mundo apontar o dedo. A gente no começo, a gente chegou e não bateu aquela sintonia logo de cara”, disse Klebber durante entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes.

+Camila Queiroz e o marido Klebber Toledo curtem show de Sandy e Junior em Nova Iorque

Para Camila, a afinidade podia até existir mas os dois podem não ter entendido que era o começo de um sentimento que estava surgindo. “A gente fugiu muito um do outro, mas tem uma hora que não dá certo”.

+Acham que as magrinhas não têm, diz Camila Queiroz sobre celulite

Klebber e Camila estão casados desde agosto do ano passado, mas já estavam juntos há três anos.

Nas redes sociais, o casal também chama atenção dos seguidores. “Minha meta de vida é ter um marido igual ao seu”, comentou uma seguidora em uma foto de Camila e Klebber.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.