
Em 2016, a atriz Camila Queiroz deu a vida a personagem Mafalda na novela ‘Êta Mundo Bom!’. Agora, a TV Globo irá estrear a continuação do folhetim e ela admite que também sentirá falta de viver o papel em Êta Mundo Melhor!, assim como o público lamentará sua ausência na trama.
No entanto, em entrevista à ‘Quem’, Camila Queiroz explicou que estar de fora da continuação de ‘Êta Mundo Bom!’ foi uma decisão em conjunto com a Globo, que lança o folhetim de Walcyr Carrasco nesta segunda-feira, 30 de junho.
“Também vou sentir falta. Acho que é uma novela que foi muito especial. Não foi uma decisão só minha, acho que foi uma decisão nossa, tanto minha quanto da casa. A gente entendeu que seria melhor assim, mas foi uma decisão muito leve, muito tranquila“, declarou ela, no bate-papo.
+ Mãe de Camila Queiroz trabalha como manicure e atriz explica motivo
Vale lembrar, que na trama ela ficou marcada pelo papel central da jovem caipira que sonhava em se casar e encontrar o ‘Cegonho’. Camila ainda garante que a decisão consensual de não seguir na narrativa não envolveu nenhuma intriga.
“Estive com o Walcyr, a gente conversou sobre isso e está tudo certo, está tudo bem. Não teve nenhum grilo por causa disso, como as pessoas imaginam, de jeito nenhum. Estamos todos muito satisfeitos com a nossa decisão“, afirmou.
Papel trouxe o amor da vida de Camila Queiroz
Na entrevista, Queiroz ainda comentou sobre a importância da personagem que a fez se envolver com o atual marido, Klebber Toledo, com quem viveu par romântico no folhetim há nove anos. “A Mafalda vai ser para sempre a personagem que marcou minha vida também, onde conheci o Klebber. As pessoas comentam até hoje sobre o Cegonho comigo e estou torcendo muito por ela estar muito melhor“, declarou.
+ Camila Queiroz fica de fora da continuação de Êta Mundo Bom!






