Camilla Camargo dá presente diferente para Manuella, filha de Ticiane Pinheiro

Ticiane também retribuiu o mimo da amiga e presenteou o seu filho Joaquim.
Camilla Camargo e Ticiane Pinheiro – Foto: Montagem Área Vip

Que fofura! A atriz Camilla Camargo decidiu dar um presentinho para a Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, que está no oitavo mês da gestação. A filha de Zezé Di Camargo, que está à espera do seu primeiro herdeiro, com o diretor de TV, Leonardo Lessa, deu o mimo para a amiga durante um curso sobre cuidados com bebês que as duas estão fazendo juntas.

Nas redes sociais, Tici, que também é mãe de Rafa Justus, compartilhou o presente que ganhou: um pingente personalizado com o nome das duas filhas, e uma almofada com a letra M. Ela também aproveitou para agradecer.

“Amei!”, disse a mulher do jornalista César Tralli.

Veja: 

Presente Camilla Camargo para Ticiane Pinheiro / Instagram

Ticiane retribui o presente

Nesta última sexta-feira (17), Camilla Camargo mostrou também nos stories do Instagram, o presente que Ticiane deu para Joaquim.

“Olha o que eu ganhei dela. Essa maletinha bordada ‘Joaquim’ com a mantinha e o carneirinho”, se derreteu. “Ai, eu gosto tanto da Tici. Obrigada, meu amor. Lindo!. Você é demais!”, completou a irmã de Wanessa Camargo.

Ainda no vídeo, ela reclamou que estava enjoando. “Enjoo no sétimo mês! A gente vê por aqui”, desabafou ela que incluiu a hashtag ‘Não aguento mais enjoar’.

Veja: 

Presente Ticiane Camargo para Camilla Camargo / Instagram

Gravidez não planejada e transtornos na gestação

Camilla Camargo está a espera do seu primeiro filho, Joaquim, fruto do seu relacionamento com Leonardo Lessa. Ela está ansiosa para a chegada do pequeno, mas revela que o bebê não foi planejado.

Ainda durante a conversa, a atriz falou sobre a gestação, o ganho de peso e sobre o enxoval. Veja! 

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.