domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Camilla Camargo, filha de Zezé, reúne família na fazenda ‘É o Amor’: “Me sinto tão em casa”

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Camilla Camargo e Zezé (Foto: Divulgação/Prime Foto Cinema)
Camilla Camargo e Zezé com os netos (Foto: Divulgação/Prime Foto Cinema)

- Continua após o anúncio -

A atriz Camilla Camargo abriu o jogo durante um bate-papo com o podcast Novela das Nove, e confessou que se sente em casa na fazenda ‘É o Amor’. Sendo assim, a artista ainda comentou como é a convivência dos filhos com os avós, mesmo não estando mais juntos.

Dessa forma, para o podcast, Camilla Camargo, confessou que a sensação de estar na fazenda é algo que não tem explicação. “É uma sensação de retorno às raízes, muitas lembranças familiares, e um vínculo que eu tenho com minha terra-natal, Goiás”, destaca.

+Camilla Camargo comemora oito meses da filha Júlia: “Somos feitas uma para a outra”

- Continua após o anúncio -

Ela prosseguiu: “Me sinto tão em casa quanto em São Paulo, que é onde de fato morei a maior parte da minha vida. O Joaquim já conhecia parte da família que mora aqui, mas a Julia ainda não, e eu queria muita que ela, aos poucos, também já tivesse uma vivência não apenas na fazenda, mas no meu estado, na minha cidade, onde tudo começou para os avós dela.”

Mais sobre a matéria de Camilla Camargo

Sendo assim, ao lado do pai, o cantor Zezé Di Camargo, do marido e do filhos, a artista confessa que a oportunidade de reunir a família é um benção.

- Continua após o anúncio -

+Camilla Camargo celebra sucesso de ‘Carinha de Anjo’ na Netflix

“Eu tenho um enorme orgulho não apenas do meu pai e da Wanessa, mas da minha mãe e do meu irmão, mas somos todos indivíduos de personalidades diferentes, com carreiras diferentes… Até meu pai e irmã, que estão no mesmo nicho, têm estilos musicais e caminhos dentro da música completamente diferentes, e eu acho isso muito bonito! Que nos orgulhemos uns dos outros imensamente (que é o que acontece), mas que, embora tenhamos possíveis projetos conjuntos, também tenhamos trajetórias de valor independentes, histórias independentes”, disse ela.

Além disso, sobre a convivência dos filhos com os avós, Camilla comenta que os dois se dão muito bem com as crianças. “Meu pai quando chega é uma farra com os dois, eles brincam à beça. Nesse momento, mais com o Joaquim, apenas por ser mais velho e já tentar monopolizar a atenção e pular logo no colo do avô assim que ele chega. Assim como com a minha mãe, sempre pude contar com meu pai para absolutamente tudo”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos