
Nesta segunda-feira, 29, a influenciadora Camilla de Lucas expôs o ataque racista que sofreu em suas redes sociais.
A ex-BBB expôs que recebeu ofensas racistas, sendo chamada de ‘macaca’ por uma seguidora. Após Camilla avisar sobre o crime, a mesma pessoa voltou atrás com uma justificativa contraditória: ‘Não sei o que está se passando. Alguém se passou por mim. Não sou racista… Sou neta de negra’, logo Camilla reagiu com ironia e postou o print da conversa com a legenda: “KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu falo que racismo só se resolve batendo”.
CONFIRA:
+Mãe de Isabella Nardoni fala sobre a sensação de descobrir nova gravidez após a perda da filha
Nos comentários, os internautas criticam a atitude da pessoa: “A frase para (tentar) se retratar é sempre a mesma, impressionante”, comentou um. “Essas frases clichês que eles usam para se justificar, kk”, afirmou outro.
Logo após a situação, a influenciadora explicou que está bem e que a conta do agressor foi derrubada: “Tô bem, galera! Vocês denunciaram e o perfil dela caiu! Para cima! Agora que os pretos sabem que são lindos, esses comentários não abalam mais! E bora de cardio! OBRIGADA, TROPINHAAAAAA!!!”, agradeceu.
Situação de racismo com Camilla:
Um dos casos de maior repercussão ocorreu em 2022, durante um voo internacional. Camilla relatou que uma aeromoça questionou se o seu lugar era realmente na classe executiva, ela explicou que já estava sentada quando a funcionária pediu para ver o bilhete dela, enquanto não fez o mesmo com os passageiros brancos ao redor. Na ocasião, Camila expôs o caso chorando nas redes sociais, ressaltando o “racismo estrutural” de pessoas que não aceitam ver pessoas negras em espaços de privilégio ou luxo.
+Rio de Janeiro recebe formalmente o certificado de “maior Réveillon do mundo” do Guinness Book
PAI DE ISABEL VELOSO ATUALIZA O ESTADO DE SAÚDE DA INFLUENCER
Após a cirurgia da traqueostomia o pai de Isabel Veloso contou como a influencer anda reagindo após o procedimento, Joelson fala que…SAIBA MAIS
Colaborou: Flavia Manta






