Maria Melilo - Reprodução/Instagram
Maria Melilo – Reprodução/Instagram

A campeã do ‘Big Brother Brasil 11’, reality show da TV Globo, Maria Melilo resolveu passar pelo bisturi! Ela passou por uma cirurgia estética de troca de sua prótese de silicone. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Ex-BBB Maria Melilo posa em momento romântico e raro ao lado do namorado de 75 anos

De acordo com as suas informações, o procedimento em Maria Melilo, realizado pelo médico Ricardo Marujo, foi para aumentar o tamanho da prótese. Em conversa com a jornalista, a famosa, campeã do reality show da vênus platinada, comentou a aplicação:

“Coloquei pela primeira vez aos 18 anos, estou com 34, já estava mais do que na hora de fazer a troca. Além disso, aumentei o tamanho. Tinha 240 ml e agora são 275 ml”, disse ela.

Por falar em Maria, ela voltou a ser assunto aqui no Área VIP, nestes últimos tempos por conta de uma recente entrevista que deu a Revista Quem. A celebridade revelou o desejo de atuar em novelas:

+ Ex-BBB Maria Melilo se declara para namorado milionário de 75 anos em click: “Crush”

“Quero trabalhar na minha área, estou estudando porque quero me aprimorar para quando começar a fazer os testes estar pronta e preparada para fazer aquilo bem feito. Fiquei dois anos no TV Fama, aprendi muito porque estar do lado da imprensa é diferente. Fiz outras coisas neste tempo [após deixa o TV Fama], fiquei um tempo fora estudando em Los Angeles e acredito que, em 2020, volte para a TV. É o que mais quero: começar o ano atuando”.

Ex-BBB assume namoro com empresário de 75 anos com fortuna avaliada em R$ 200 mi

Também na entrevista, a famosa falou sobre uma possível volta ao BBB: “Eu toparia voltar ao BBB, tenho vontade. Acho que seria mais difícil porque teriam outros participantes já experientes, porque na primeira vez a gente não sabia como acontecia. Agora a gente já sabe como é mais ou menos o jogo. Sou muito competitiva, voltaria, mas teria que montar outra estratégia de jogo porque seria com pessoas que já conhecem como funciona”

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here