
Fernanda Keulla, de 39 anos, descobriu ser portadora de uma doença rara conhecida como Síndrome de Sjögren. Ela afeta principalmente as glândulas lacrimais e salivares, provocando secura na boca e nos olhos.
+ Eliezer, ex-BBB22, surge aos prantos e desabafa sobre doença da mãe: ‘É muito triste’
A vencedora do “BBB13”, exibido pela Globo, usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre o problema, revelando que apesar de não ter cura, a doença é tratável. Fernanda demorou a perceber que algo não estava certo com a sua saúde.
Os principais sintomas da doença demoraram a aparecer, fazendo com que demorasse para diagnosticar o problema. “Demorei a perceber que estar doente todos os dias não era normal”, afirmou.
Ao se consultar com um médico reumatologista, a ex-BBB descobriu a doença. “Esse relato não é só para dividir o que estou vivendo, mas também serve como alerta para quem sente sintomas parecidos e ainda não teve um diagnóstico”, alertou.
Confira:
‘Big Brother Brasil’
Fernanda Keulla venceu a 13ª edição do “Big Brother Brasil”, exibida pela Globo em 2013. Na época, as redes sociais ainda não tinham a mesma popularidade de hoje, e ser um influenciador digital ainda era algo desconhecido.
+ Pouca gente sabe, mas a atriz Carol Castro, a Clarice de Garota do Momento, lida com doença crônica
Apesar do “BBB” abrir muitas portas, o maior desafio é continuar relevante após o reality show. Fernanda revelou em conversa com o “Gshow” que sempre foi uma pessoa movida por desafios, tendo consciência de quais são os seus objetivos de vida.
“É muito importante ter em mente qual serão os seus próximos passos, plano de carreira, mas, acima de tudo, sempre ter uma boa comunicação e estar bem relacionada com seu público, pois foram eles que me levaram até o topo e sou muito grata por tudo”, afirmou.






