Campeã do BBB18 crítica vitória de Paula: “Sociedade adoecida”

A mineira conquistou o grade prêmio do BBB19.
Gleici Damasceno e Paula -(Montagem Área Vip)

Gleici Damasceno, a campeã da última edição do Big brother Brasil, mostrou sua insatisfação ao ver que Paula foi a vencedora do reality.

Através das suas redes sociais, ela criticou a escolha do publicou que fez a mineira se tornar a mais nova milionária do pedaço. “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, disparou ela.

E ainda completou postando um texto assinado por Ângela Davis: “‘Numa sociedade racista, não basta não ser racista é necessário ser antirracista'”.

A declaração da ex-campeã é por causa das variadas frases polêmicas que Paula soltou dentro do reality.

Veja os posts:

Gleici comenta vitória de Paula no BBB19 / Twitter

A publicação de Gleici dividiu os fãs, teve quem concordou com ela e quem discordasse da sua opinião. “Que discurso! Aceita a derrota e para de vitimismo!”, criticou uma. “Eu me pergunto onde tá o povo que te fez campeã ano passado, é inacreditável!”, disse outro. “Gleici foi campeã de uns dos BBB mais queridos e considerada por muitos a melhor campeã. Ao contrário desse ano, pior BBB e pior campeã”, defendeu outra.

A campeã

Na noite desta sexta-feira (12) aconteceu a grande final do ‘BBB19‘, com um show de Ivete Sangalo. Com 61,09% dos votos, Paula foi a campeã desta edição e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Alan garantiu o segundo lugar e ganhou R$ 150 mil.

Vale lembrar que Carol Peixinho foi a terceira colocada, após Hariany ser desclassificada.

BBB20

BBB19/TV Globo

Quem quiser lançar a sorte para realizar o sonho de participar da próxima edição do Big Brother Brasil já pode comemorar. As inscrições da nova temporada – a 20ª edição do reality – já estão abertas e as vagas são limitadas. As seletivas para o ‘BBB 20’ vão acontecer em 10 cidades brasileiras: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.