Campeão do ‘BBB’ desabafa e revela dificuldades financeiras após gastar todo o prêmio

Campeão do 'BBB' revela viver em crise financeira após ter gastado com todo o dinheiro acumulado no reality.

Big Brother Brasil - logo (Instagram)

Vencedor do BBB 2, Cowboy – Reprodução/Globo

“Se, querer é poder, tem que ir até o final, se quiser vencer”. Já foram declarados cerca de 19 campeões no ‘Big Brother Brasil’. É certo de que, o prêmio milionário acumulado pelos vencedores, faz com que alguns percam a noção ao se deparar com uma quantia tão alta, enquanto outros conseguem manter e usufruir do valor até quando der.

Entretanto, nem todos possuem a mesma sorte. Isso porquê, o ex-BBB Rodrigo Leonel, conhecido nacionalmente como o Cowboy, surpreendeu ao reaparecer em entrevista concedida ao programa ‘Domingo Show’, da Record. Durante o bate-papo com Geraldo Luís, o campeão do ‘BBB2’ revelou que já perdeu todo o prêmio acumulado na atração, na época comandada por Pedro Bial.

O rapaz relembrou que investiu o dinheiro em negócios, mas acabou saindo mais prejudicado do que imaginava. “Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que pôr comida na mesa. Na verdade, a gente tem o bom na mão e não sabe”, afirmou. Na época, o Cowboy havia vencido o reality, faturando cerca de R$ 500 mil reais, um valor pra lá de alto na época – menos da metade do do que o anunciado hoje em dia no formato, em torno de R$ 1,5 milhão.

Ainda na entrevista reveladora, Rodrigo contou que inúmeros motivos fizeram com que ele desse uma grande sumida na mídia nos últimos anos: “Não me achei um jeito de encaixar, foi onde eu sumi”, lamentou. A entrevista irá no ar na íntegra no ‘Domingo Show’ deste próximo domingo (21), a partir das 11h30 da manhã. Não perca!

Ex-BBB Diego Alemão faz desabafo de relação com Íris Stefanelli após romance

Um dos nomes mais memoráveis da história do ‘Big Brother Brasil’Diego Gasques, ou melhor conhecido como Alemão, demonstra ser bem diferente daquele mulherengo que ganhou o Brasil e faturou o prêmio milionário do programa em 2007. A vida do empresário, inclusive, mudou bastante de lá pra cá.

Como esquecer daquele triângulo amoroso memorável entre Fani Pacheco e Íris Stefanelli? Pois bem. Muitos anos após aquele romance digno de novela, Alemão falou sobre sua relação com os antigos colegas de confinamento, incluindo as ex-sisters. Saiba mais!

Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende ao surgir pela primeira vez após cirurgias plásticas

Já é perceptível que a onda da harmonização facial e daquelas repletas cirurgias vieram se tornar a mais nova modinha entre as celebridades. Polêmica ex-participante do ‘BBB18’, Patrícia Leitte foi um dos nomes que entraram na onda das mudanças, e surpreendeu ao exibir o famoso ‘antes e depois’ para os seus seguidores na web.

Na web, a ex-BBB atualizou suas redes sociais, e colocou o corpo pra jogo pela primeira vez após ter passado pelas mãos milagrosas. Em passagem pelo Jalapão, no Tocantins, a loira posou toda, toda, de biquíni, renovando o bronze em meio ao cenário paradisíaco e encantador. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.