
Um dos maiores nomes da música nacional acabou trazendo à tona os bastidores de sua prisão ao lado dos irmãos Cravinhos. O artista ainda chocou o Brasil ao revelar sua experiência num grande presídio e, também, ao detalhar como foi a convivência na cadeia com os assassinos dos pais de Richthofen.
Durante uma entrevista concedida ao canal ‘Mais Que 8 Minutos’, de Rafinha Bastos, ainda em outubro de 2021, o ex-vocalista da banda Twister, Sander Mecca, o qual foi preso entre 2003 e 2005 por tráfico de drogas, revelou os dias sombrios que viveu ao dividir cela com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.
+ Escândalo! Jogador é flagrado com amante e esposa chama a polícia
De acordo com Sander, ele cumpriu pena no presídio de Belém II, onde os irmãos Cravinhos passaram, antes mesmo de irem ao Presídio de Tremembé. No podcast, ele descreveu o local como um palco de crueldade e violência gratuita. O artista ainda relatou ter presenciado as cenas mais violentas de sua vida, destacando a rotina de punição extrema.
“Foi o lugar que eu mais vi violência gratuita, crueldade. Vi cenas mais violentas da minha vida. Estuprador apanha todo dia, mas tem uma cena que eu não esqueço”, contou. Ele ainda revelou que um dos presidiários, acusados de ter matado um bebê, era agredido constantemente. “Chegou um cara, ele devia ter uns 25 anos, acusado de matar o bebê de 3 meses. Aí, quando ele chegou, ele apanhou dos funcionários de ‘ficar enfermeiro do lado’ [em referência a precisar de atendimento médico após a agressão]“, contou.
E continuou: “Passava para a ala dos presos, aí ripa dos presos. É pimenta no cabo de vassoura para enfiar no b#@ga. Pesado, é pesado.”
A convivência de Sander com os Cravinhos
Sander revelou que, ao saber que dividiria espaço com os irmãos Cravinhos, outros presos chegaram a pedir que ele providenciasse um capacete de proteção. De acordo com o cantor, a fama dos irmãos era de que ‘os Cravinhos matavam a pauladas’.
+ Regina Duarte apoia possível candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência em 2026
Contudo, com o tempo, o cantor construiu uma convivência com ambos, afirmando que, na prisão, com exceção dos estupradores, ‘todos são iguais’.

NOVO CRIME MACABRO DE SUZANE VON RICHTHOFEN
O Brasil parou com a informação de que Suzane Von Richthofen teria tido mais um crime macabro revelado! A notícia caiu como uma bomba, já que ela está em alta devido a série ‘Tremembé’, lançada pelo Prime Vídeo. Agora, as informações são de que… LEIA MAIS!






