Cantor Agnaldo Timóteo se recupera e tem alta

Agnaldo Timóteo tem depois de sofrer Avc se recupera e tem alta
Agnaldo timoteo/instagram

Como vocês sabem, o cantor Agnaldo Timóteo, foi internado no último dia 21 de maio em uma unidade de pronto atendimento, quando ele passou mal e precisou seguir para um hospital.

Desde que foi internado, o cantor teve altos e baixos em seu estado de saúde e após um longo período, na tarde desta sexta-feira (19), de acordo, com o Timotinho, assessor e sobrinho de Agnaldo Timóteo, ele recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, ao meio-dia, e deixou a unidade hospitalar exatamente às 14h30. Segundo o assessor, ele vai direto para o Rio de Janeiro.Aos 82 anos, o cantor estava hospitalizado há quase dois meses em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Segundo ainda informações da assessoria ele não viajará de avião e, sim de carro particular. “Ele está muito ansioso e, ao mesmo tempo, feliz para o reencontro com a sua filha adotiva Keit Evellin”, afirmou o representante.

Veja o post:

Agnaldo timóteo/instagram
Depoimento Agnaldo timoteo/ instagram

Emocionada

O programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV! desta última quinta-feira (11), foi marcado por um momento de emoção. O jornalista Thiago Rocha surpreendeu a apresentadora Sonia Abrão com uma mensagem especial do amigo Agnaldo Timóteo, que nestes últimos tempos deu um verdadeiro susto nos fãs ao ficar internado.

A simples mensagem foi o suficiente para surpreender e arrancar lágrimas de Sonia Abrão ao vivo. “Um dos momentos mais emocionantes e felizes dos últimos tempos no A Tarde É Sua na minha opinião. Após quase dois meses internado em estado grave, Agnaldo Timóteo me manda mensagem para agradecer a você que se uniu e o colocou nas suas orações”, afirmou Thiago Rocha sobre o momento. Saiba mais

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.