Cantor briga com ex-músico e caso vai parar na Justiça

O pagodeiro se pronunciou sobre o ocorrido.
(Foto: Reprodução / Instagram)

Durante o ensaio em um estúdio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, um cantor e o seu músico acabaram brigando. A discussão foi feia e ela teria terminado em agressão física e troca de farpas entre eles.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o músico teria conseguido imagens do circuito interno de TV do local, e entrou na Justiça com uma ação trabalhista, alegando inclusive uma lesão corporal após ter sido agredido em um ambiente de trabalho.

O cantor em questão é o pagodeiro Ferrugem. Ele e o seu ex-violinista Ian Felix se desentenderam no dia 21 de fevereiro, em um ensaio antes da gravação do seu DVD, que aconteceu no dia 6 de abril, na Jeunesse Arena.

Os dois foram procurados pelo colunista, no entanto, o músico preferiu não falar sobre o assunto. Já o pagodeiro esclareceu que um acordo foi feito com o violinista na última quarta-feira (17), dando o assunto por encerrado e se colocando à disposição.

“A assessoria de imprensa e comunicação de Ferrugem esclarece que o músico Ian Carlos Rodrigues Felix e o cantor assinaram um acordo para darem por encerrado qualquer desentendimento ocorrido entre eles, pondo fim ao caso citado”, apontou a assessoria.

Ainda na nota, Ferrugem lamentou o ocorrido: “No mais, em respeito a relação que Ferrugem construiu com Ian – os dois cresceram juntos em estúdio, construindo assim uma relação de carinho e respeito -, a assessoria reitera que o cantor sente muito pelo ocorrido em 21 de fevereiro, que em nenhum momento agiu de má fé e que discussões na rotina entre integrantes da banda podem acontecer (como em qualquer outra) e que, no caso de Ian, foi algo além muito devido, talvez, ao nível de envolvimento entre ambos. Por fim, Ferrugem entende os erros cometidos neste dia e tem se colocado à disposição do músico e para prestar qualquer tipo de esclarecimentos. Ficam os aprendizados e a certeza de que momentos assim o fazem evoluir como ser humano e profissional, que, além de ter sua atuação de artista, também precisa lidar com questões sensíveis e burocráticas comuns a quem emprega tantas pessoas.Sem mais e gratos pelo direito de resposta”.

Cantor sertanejo faz revelação sobre sua primeira composição

Pagodeiro revela seu verdadeiro nome e diz não gostar dele

Ferrugem (Foto: Divulgação)

Dificilmente um artista usa seu nome de batismo como nome artístico, isso serve tanto para famosos da televisão, como da internet e até mesmo cantores. Ferrugem que está fazendo o maior sucesso revelou em entrevista para o Gshow seu verdadeiro nome de batismo e disse não gosta muito dele.

A revelação aconteceu nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’, no qual ele fez uma participação recente: “Meu nome não é muito legal, né? Não sou muito fã do dele. Mas meu pai deu, então a gente tem que levar”, disse ele. Confira aqui!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.