sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Cantor Conrado continua na UTI e passa por nova cirurgia

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Conrado continua internado em UTI (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

No dia 7 de maio um ônibus que levava a dupla Conrado e Aleksandro juntamente com sua equipe de trabalho tombou na estrada após o pneu dianteiro do lado esquerdo estourar. Na ocasião Aleksandro de 34 anos morreu, e Conrado sofreu graves consequências do acidente, ele ainda continua internado na UTI e irá passar por mais uma cirurgia. O artista está no Hospital Regional de Registro, no Estado de São Paulo e lá fará um novo procedimento.

Conrado chora ao saber da morte de Aleksandro em acidente de ônibus

No meio tempo em que se encontra internado na unidade de saúde, o artista já passou por diversos procedimentos médicos. Em menos de um mês ele já foi intubado e  fez cirurgia para colocar pinos na bacia e assim restaurar o quadril. Conrado não se encontra mais intubado e se recupera de mais um processo pelo qual passou no último dia 1 de junho. Tal procedimento se tratou de um enxerto em alguns ferimentos de suas costas, para que de alguma forma parte de sua pele possa ser reconstruída. As informações são do Jornal O Globo.

- Continua após o anúncio -

Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro já foi multado mais de 180 vezes

Outro profissional que faz parte da equipe de trabalho do artista, Júlio César Bigoli Lopes, também está internado na Unidade de Terapia Intensiva no mesmo hospital que seu colega Conrado. Recentemente, 3 de junho, ele ficou sabendo da morte de Aleksandro e de outros artistas que compunham a banda. A assessoria de impresa dos artistas emitiu uma nota nas redes sociais dizendo o seguinte: “Ele chorou muito, e pedimos a todos que coloquem em suas orações para que Deus possa confortá-lo”. O quadro clínico dos dois artistas é considerado bom, mas eles seguem sem previsão de alta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos