quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Cantor Daniel tem ‘caso’ com Suzana Alves, ex-Tiazinha, exposto: “Foi amor”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniel e Suzana Alves
Daniel e Suzana Alves (Foto: Montagem/Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, Daniel, acabou tendo sua vida exposta na web, após Suzana Alves, ex-intérprete da “Tiazinha”, sucesso na década de 1990, negar que tenha tido um romance com ele no passado. Sendo assim, o artista que revelou em seu livro, que teve ‘uma relação’ com a famosa, mas acabou tendo mais detalhes de sua vida divulgada.

Dessa forma, durante um bate-papo com o podcast, ‘Inteligência LTDA’, Suzana Ales voltou a tocar no assunto e citou que, na realidade, Daniel teve um “amor platônico” por ela. “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”, disse a ex-Tiazinha.

+Cantor Daniel faz pedido emocionante aos fãs e recebe elogio na web: “Ser humano incrível”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela ainda prosseguiu e afirmou que, chegou a processar o cantor, por revelar detalhes de algo que nunca existiu em seu livro. “Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”.

Mais sobre a matéria de Suzana Alves e Daniel

Sendo assim, a famosa ainda confessou que acha que o artista é muito ‘ingênuo’. “Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras.”

- Continua após o anúncio -

+Cantor Daniel celebra 12 anos da filha Lara: “Plante muito amor por onde você passar”

No entanto, para Daniel existiu um caso entre os dois. “Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Mas, ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, descreveu o cantor, em seu livro.

Além disso, vale pontuar que atualmente, Suzana tem 43 anos e é casada com Flávio Saretta. Os dois são pais do pequeno Benjamin. Já Daniel, de 53 anos, é casado com Aline de Pádua, que está grávida. Eles têm duas meninas: Lara e Luiza.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos