
Um cantor de pagode, de 28 anos, morreu após ser espancado, na manhã desta quarta-feira, 13 de agosto, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a TV Bahia, afiliada da TV Globo, a vítima foi identificada como Jefferson Bispo. O músico estava em casa quando homens invadiram a residência, o retiraram do imóvel e o espancaram.
+ Morre cantor responsável pela voz do tema de ‘Cavaleiros do Zodíaco’
Até o momento não há informações sobre quem são esses suspeitos, nem a motivação do crime. O pagodeiro foi levado para o Hospital Menandro de Farias, porém não resistiu aos ferimentos das fortes pancadas.
Jefferson Bispo, quando ainda estava com vida, relatou ao dar entrada na unidade de saúde que havia sido espancado e torturado por traficantes, mas não contou o motivo das agressões.
+ Casal de influenciadores morre em trágico acidente
A mãe de Jefferson, que não teve a identidade revelada, concedeu uma entrevista ao jornal ‘Bahia Meio Dia’ ao vivo e revelou como o filho era em vida: “Ele era muito alegre, brincalhão. Ele queria ser igual aos cantores de pagode de Salvador: Xanddy e Leo Santana. Ele tinha sonhos de tocar”.
Ela foi questionada pelo repórter do telejornal local sobre como ficou sabendo da morte do filho: “Eu fiquei sabendo por intermédio de outras pessoas porque ele já não estava mais residindo comigo e as informações que recebi foram de outras pessoas. Fiquei sabendo ontem, de madrugada. Como eu moro em Salvador, não tinha como vir para cá [rapidamente], é muito distante e tive que esperar o dia amanhecer para reconhecer o corpo dele”, contou ela.
+ Cantor de 27 anos morre ao chegar em casa e corpo é encaminhado ao IML
Confira:







