
Cantor de 29 anos foi assassinado antes de sua estreia no “Las Estrellas Bailan”, versão mexicana da “Dança dos Famosos”. O argentino Fede Dorcaz morreu na última quinta-feira (09), na Cidade do México.
+ Luciano Huck confirma Gracyanne Barbosa no elenco da Dança dos Famosos 2026
A notícia foi divulgada pelo TMZ neste sábado (11). A Secretaria de Segurança Pública do México disse que Dorcaz foi atingido por disparos no pescoço durante uma tentativa de assalto.
No momento do ocorrido, ele deixava os ensaios da competição. O jovem estava em uma das ruas da capital mexicana e não resistiu, morrendo ainda no local. As autoridades disseram que quatro suspeitos fugiram em motocicletas após o crime, com nenhum deles capturadas até a data desta publicação.
Morte de Fede Dorcaz
Fede Dorcaz iria participar da nova temporada do “Dança dos Famosos” do México, chamado no país de “Las Estrellas Bailan”. A edição irá estrear nesta segunda-feira (13) e o artista faria dupla com a influenciadora Mariana Ávilla, sua namorada.
+ Rodrigo Faro pode ficar de fora de grande programa do SBT devido a Dança dos Famosos
A atração se tornou bastante popular no país, sendo exibida pela emissora Las Estrellas. No Brasil, a “Dança dos Famosos” é exibida durante o “Domingão com Huck”, apresentada por Luciano Huck, contando com a participação de atores e outras personalidades conhecidas da mídia.
A equipe do programa matinal “Hoy” lamentou a morte do artista. “A família do ‘Hoy’ lamenta o falecimento do nosso amigo e companheiro, Fede Dorcaz. Nos unimos em meio à dor que afeta toda a sua família, seus pais e sua namorada, Mariana Ávila. Fede deixa um grande vazio no nosso time. Sua memória e sua paixão continuarão sempre nos inspirando. Descanse em paz, Fede Dorcaz.”, declararam.






