
Um cantor foi encontrado morto aos 26 anos de idade, na manhã do último sábado, 29 de novembro, em um hotel em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos.
O artista musical é o rapper Carlito Milfort, mais conhecido como Poorstacy. A informação foi divulgada pelo site ‘TMZ’, e a suspeita, segundo a polícia, é de que Poostacy teria cometido suicídio.
+ Morre bispo Dom Osvaldo Giuntini aos 89 anos
O falecimento foi confirmado pelo IML (Instituto Médico Legal) do Condado de Palm Beach. Já o Departamento de Polícia de Boca Raton afimou ao TMZ que Poorstacy morreu na madrugada de sábado, 29.
Foi pela parte da manhã que um funcionário acionou a polícia e levou o artista, que foi declarado morto pela autoridades.
+ Influenciadora morre aos 25 anos em acidente de moto após ‘premonição’ arrepiante
Amigos e fãs
Nas últimas publicações do artista no Instagram, fãs e amigos estão lamentando o falecimento dele: “Amo-te tanto meu, ainda estou em negação, quero tanto ligar-te agora”, disse o primeiro. “Obrigado por todas as memórias. descansa em paz irmão”, expressou o segundo.
“Obrigado pelo ano de calouro, irmão descansa”, comentou o terceiro. “Não é possível, cara”, lamentou o quarto. “Vou guardar para sempre as nossas memórias, irmão. VOE alto”, afirmou o quinto.
+ Ex-Globo morre aos 66 anos após ataque de cachorro
Confira os fãs e amigo lamentando a morte de Poorstacy:
Carreira
Poorstacy conta com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. Na música, o cantor mesclava ritmos como rap, punk rap e punk rock. Ele conseguiu uma indicação ao Grammy, o que é considerado “Oscar da Música”.
O musicista também trabalhou com Travis Barker, baterista da banda Blink-182, com Choose Life.
+ Morre Nicola Pietrangeli, lenda do tênis, aos 92 anos
ALERTA DE GATILHO: Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188)






