
Os amantes do forró foram pegos de surpresa com uma triste notícia envolvendo um dos maiores cantores de forró do país. Isso porque, veio à tona informações sobre um acidente de transito envolvendo o carro do cantor Lenno com uma van, deixando diversos feridos e uma vítima fatal.
De acordo com informações do portal ‘g1’, o acidente de trânsito envolvendo um carro de luxo pertencente a um dos integrantes da banda Desejo de Menina, o cantor Lenno, e uma van, deixou uma pessoa morta e sete feridas em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.
+ Cantor Netinho confirma fim da 3ª etapa do tratamento contra o câncer
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu no quilômetro 116 da BR 428. Na ocasião, o automóvel do artista teria colidido com a traseira do outro veículo, que transportava 15 pessoas. Com o impacto, o coletivo capotou, enquanto o carro de luxo desceu uma ribanceira.
O acidente causou a morte de Thiara Freire, de 33 anos. Outras sete pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde da região. Ainda segundo a PRF, o motorista do automóvel sofreu ferimentos leves, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.
Nota oficial da banda Desejo de Menina
Nas redes sociais, circula que Lenno, vocalista da banda Desejo de Menina, era o condutor do carro de luxo na ocasião do acidente, no entanto, a assessoria do grupo musical se pronunciou em nota e não explicou se, de fato, era o artista que conduzia o automóvel.
+ Show de Lady Gaga no Brasil terá Área VIP com cardápio inspirado em receitas do pai da cantora
“Permaneceremos à disposição para colaborar com tudo o que for necessário e estiver ao nosso alcance, a fim de minimizar os impactos dessa situação“, diz a nota. Novos detalhes, publicaremos aqui no Área VIP!
Conheça uma das músicas da banda: