Cantor famoso faz revelação sobre Mara Maravilha: “A gente sempre namorou escondido”

Um famoso cantor, em participação no 'Programa Silvio Santos, no SBT, abriu o jogo sobre Mara Maravilha; saiba
Mara Maravilha/Reprodução Instagram

O ‘Jogo das Três Pistas‘, do ‘Programa Silvio Santos‘, no SBT, deste último domingo (19), foi para lá de revelador. Os convidados da brincadeira foram os cantores Ovelha e Nahim, que, sem papas na língua, abriram o jogo sobre diversos assuntos, inclusive, Mara Maravilha

O cantor Ovelha, que foi questionado pelo apresentador Silvio Santos sobre sua funcionária, demonstrou um certo amor por Mara Maravilha: “A gente sempre namorou escondido. Quando fomos pra ‘Fazenda’ pintou esse reboliço nas nossas vidas, mas tem o Gabriel (o noivo) que está cuidando dela. Nós nos gostamos, nos telefonamos sempre às 2h, 3h da manhã. Ninguém pode se envolver pois só nós sabemos o que falamos”, revelou ele sobre Mara.

Ovelha Reprodução/ Rede Record

Mara e Ovelha participaram da oitava edição do reality show ‘A Fazenda’, onde foram até incentivados pelos peões a se relacionarem. Atualmente, Mara, que recentemente voltou ao ‘Fofocalizando’, está noiva de Gabriel Torres.

Mara Maravilha dispara sobre Carlinhos Aguiar

A desavença entre Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha já é antiga e neste último domingo (19), no ‘Jogo dos Pontinhos’, do ‘Programa Silvio Santos’, no SBT, a apresentadora, que recentemente voltou ao ‘Fofocalizando’, resolveu tirar satisfações.

Mara questionou as declarações de Carlinhos Aguiar em sua festa de aniversário, no final do mês passado. Vale lembrar que, em 2017, Carlinhos Aguiar chegou a ser demitido do SBT e acusou Mara de pedir a cabeça dele. Ele chegou até a procurar Silvio Santos enquanto cortava o cabelo no Jassa, para entender o motivo. Passado isso, ele foi recontratado no início do ano passado. Veja o que ela falou!

Volta ao Fofocalizando causa desespero

Conforme já noticiado anteriormente aqui, o clima nos bastidores do SBT são de extrema ansiedade e curiosidade em pró do futuro de Mara Maravilha no canal. Isso porquê, há pouco mais de oito meses fora das telinhas, a animadora está prestes a voltar a comandar o ‘Fofocalizando’, de onde foi afastada das suas funções desde agosto do ano passado, devido a ser responsável por implantar inúmeras polêmicas com os demais colegas de trabalho. Entenda o motivo do desespero!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.