Cantor famoso flagra mulher saindo de motel com outro cantor que será pai pela primeira vez

Novo caso de traição na área, desta vez um triângulo amoroso entre cantores famosos conhecidos. Saiba mais!

Ilustração - Silhueta Casal

Priscilla, Japão, Vitória e Dadá Boladão – Montagem/Área Vip

Novo caso de traição no mundo dos famosos. E quem falou que na capital do bregafunk, Recife, também não tem babado, confusão e gritaria?! Senta que lá vem bomba. Nos últimos dias, veio à tona uma polêmica envolvendo os cantores Dadá Boladão e MC Japão, dois nomes fortes no Nordeste, intérpretes de grandes sucessos na voz de outros famosos como Avine Vinny e Wesley Safadão, por exemplo.

Bom. Dadá e a dançarina Vitória Kelly, até então namorada de Japão, estavam na gravação do clipe de um novo trabalho do músico, e após a rodagem das cenas, ambos saíram para descontrair. Porém, a namorada de Dadá, Priscilla Fontenele, comunicou ao MC que estava desconfiando da saidinha dos dois, e ele seguiu os dois. Resultado? O rapaz encontrou os eles saindo de um motel dentro do táxi, e no flagra, o cantor esbravejou contra ambos.

+ Zilu Camargo, ex de Zezé, comenta traição e reflete sobre perdão

+ Bruno, da dupla com Marrone, entrega traição de famoso cantor sertanejo

A polêmica, claro, não passou despercebida, e gerou um grande burburinho entre os internautas. Diante da repercussão, Vitória surgiu ao lado do colega através do recurso Stories, no Instagram, e desmentiu todos os rumores de traição: “Japão fez um vídeo meu e de Dadá num táxi. A gente tava chegando em casa, terminando o clipe, tava lanchando, voltou, ele veio me deixar em casa, e ele [Japão] começou a surtar de ciúme”, esclareceu.

Vitória e Dadá se manifestaram após acusação – Reprodução/Instagram

A dançarina, que desativou a opção de comentários das suas publicações devido a enxurrada de críticas, inclusive, revelou que o caso motivou no término do namoro de Dadá com Priscilla, que detalhe: está esperando um neném do cantor. “Acabou o relacionamento de Dadá com a menina que estava grávida. Tudo isso prejudicou todo mundo”, lamentou. “Tinha outras pessoas juntas, e ele teve a capacidade de cortar o vídeo e expôr como se a gente tivesse tendo alguma coisa. Eu já sentia que ele já tava com algum problema”, opinou Boladão.

+ Débora Nascimento posta texto polêmico sobre traição na web

Carlinhos Maia acusado de traição

Carlinos Maia e Lucas Guimarães – Reprodução/Instagram

Day McCarthy e polêmica numa única frase é o verdadeiro significado de treta. A socialite brasileira, conhecida pelas suas declarações polêmicas e um tanto racistas, desta vez resolveu fazer uma grande revelação: Carlinhos Maia, que nos próximos dias irá se casar com Lucas  Guimarães, numa cerimônia badalada e que promete causar bastante atenção, teria traído o seu noivo no passado.

Segundo a ricaça, o rapaz com quem o comediante teria se envolvido havia sido Lino Vegas. Diante da tamanha repercussão que veio a tomar, o apontado se manifestou nas redes sociais, e desmentiu a acusação feita por Day. “Eu tava dormindo, e acordei com essa publicação, com a mensagem da Day dizendo que tinha entrado em contato comigo antes, perguntando se podia publicar”, declarou Vegas, através da sua conta do Instagram, nesta última quinta-feira (9). Saiba mais!

+ Famosa se manifesta após traição do namorado

Veja também:

Bruna Marquezine ironiza vídeo sobre traição: ‘A cara nem arde, né?’