Cantor famoso vai parar no hospital com ferimento na cabeça após ser vítima de assalto

Famoso cantor que se apresentou na Virada Cultural de São Paulo foi vítima de assalto e foi parar no hospital com urgência. Saiba!

Ilustração - Silhueta Cantor

Compadre Washington – Reprodução/Instagram

Realmente, ninguém está seguro hoje em dia, e nem muito menos famosos. Na manhã desta segunda-feira (20), Compadre Washington causou alvoroço nas redes sociais entre os seus fãs ao ter surgido um anúncio em sua conta oficial do Instagram de que foi internado após ter sido vítima de um assalto.

O vocalista do É o Tchan! passou por um perrengue daqueles, e tudo foi explicado por meio de um comunicado feito pela sua assessoria. De acordo com a postagem, ele sofreu com uma queda durante uma tentativa de assalto na Grande São Paulo, batendo sua cabeça após o acontecimento. “O imprevisto aconteceu nas imediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costuma frequentar. A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde”, diz a nota.

Na tentativa de confortar os admiradores do cantor, por fim, a assessoria declarou que Compadre segue em observação clínica, e que felizmente não está sofrendo risco de vida, ou com um quadro agravado no momento. “Compadre Washington segue em observação clínica, porém fora de perigo. Todas as medidas cabíveis estão sendo providenciadas”, concluiu.

Vale lembrar que assim como Pabllo Vittar, que passou por um perrengue no palco do show, e Tiago Abravanel, que distribuiu beijos e abraços aos fãs, o grupo de axé foi uma das atrações da Virada Cultural de São Paulo, e realizaram a performance na madrugada deste último domingo (19). O show, inclusive, contou com participações memoráveis, como de Sheila Mello, eternizada como a ‘Loira do Tchan’.

+ Ator global choca ao relatar acontecimento dos bastidores da novela ‘Verão 90′

+ Cantor sertanejo é preso após se apresentar na TV

+ Cantor sertanejo famoso relembra perrengue na adolescência: “Vi gente morta”

Confira o comunicado!

Compadre Washington – Reprodução/Instagram

Famoso cantor de samba passa mal e é socorrido por médicos

Silhueta – Ilustração Cantor

A vida de um cantor após uma apresentação é cheia de surpresas, seja elas boas, como presente de fãs, surpresas, ou ruins, como o caso de um famoso cantor de samba neste último sábado (18). As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

De acordo com elas, o famoso cantor de samba, após uma apresentação em Montes Claros, no interior de Minas Gerais, passou mal e foi levado ao hospital para ser atendidos por médicos. Saiba mais!

Show de cantor sertanejo termina em quebra-pau

O show de um cantor sertanejo terminou em uma grande confusão na madrugada da última quinta-feira (16), na região central de Campo Grande. No vídeo que está circulando na internet, mostra o momento em que vários homens começam a pancadaria, alguns embriagados, após o show sertanejo. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.