Cantor Ferrugem revela tratamento de terapia após se envolver em polêmicas

Após uma série de polêmicas, o cantor Ferrugem, hoje, se submete a sessões de terapia. Veja!
Ferrugem /Reprodução Instagram

É, meus amigos. Recentemente, o cantor Ferrugem foi alvo de grandes polêmicas, ao ter protagonizado situações um tanto desconfortáveis durante seus shows, mas, precisamente em fevereiro deste ano, o sambista se viu numa situação daquelas após ter sido vítima de um mal súbito, e após o perrengue, descobriu que precisou perder 32 quilos.

“Eu não sou de fazer exercícios, gosto de jogar videogame (risos). Cortei muita besteira. Acho que é mais simples do que a gente imagina. Cortei um pouco do refrigerante, da cerveja, que eu gosto muito, dos fast-foods. Perdi 12 kg! Só dieta!”, contou Ferrugem, em entrevista concedida à revista Quem. Assim como ele, sua esposa, Thais Vasconcelos, procurou ajuda de profissionais para emagrecerem, e viram resultados.

“Minha esposa perdeu 10 kg, está magrinha, está bonita! E foi bem legal. Agora por conta da agenda não estamos conseguindo pegar tantas dicas, mas estamos tentando cuidar da melhor maneira possível. Continuo gostando de tudo, só diminuí a quantidade”, disse o cantor. Além da saúde física, Ferrugem precisou se submeter a fazer sessões de terapia após se envolver em polêmicas.

“Chega um momento da vida, principalmente eu que sou centralizador, que adoro resolver tudo, ajudar. Me incomodo se eu vejo alguém precisando de ajuda e não consigo ajudar. Então a nossa cabeça acaba ficando um pouco cheia de tantos afazeres. Buscar ajuda para poder desopilar é interessante. Tenho feito terapia toda semana que estou no Rio”, declarou.

Desabafo

A participação do pagodeiro Ferrugem no ‘Tamanho Família‘, da TV Globoalém de muita emoção do cantor ao lembrar da ex-namorada, foi marcada por uma verdadeira reflexão sobre fama.

O cantor relembrou das dificuldades do início e conta que aprendeu bastante com isso. Questionado sobre o Ferrugem pai, ele refletiu sobre a fama e a mudança na vida que sua primeira filha trouxe: “Quando a Júlia chegou, eu era muito novo. Acabei não ‘curtindo’ a vida. Você começa a ganhar uma certa notoriedade na sua cidade e acaba se achando maior do que todo mundo…” Saiba mais!

Polêmica com fã

É, meus amigos, shows de alguns cantores têm se tornado palco para momentos um tanto intrigantes e confusos, e um exemplo disso é o cantor Ferrugem. Ele, inclusive, tem se tornado um motivo para a divisão de opinião dos internautas na web diante dos casos que vêm acontecendo durante suas apresentações.

Conforme você leitor já pode ter acompanhado aqui no seu Área Vip, o pagodeiro havia presenciado uma situação desconfortável ao ter abandonado o próprio show após ter levado bebida na cara. Desta vez, começou a circular nas redes sociais, imagens um tanto curiosas envolvendo-o numa nova polêmica. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.