Jorge Aragão passará por cirurgia de emergência após internação

O cantor Jorge Aragão está internado e precisou se submeter a cirurgia de emergência. Saiba mais!
Cantor Jorge Aragão – Reprodução

O cantor Jorge Aragão causou um verdadeiro susto nesta última sexta-feira (23). Isso porquê, conforme dito anteriormente aqui no seu Área Vip, aos 70 anos, o sambista foi internado às pressas ao hospital ao ter tido uma indigestão ao ter se alimentado, e precisou se submeter a exames.

De acordo com o boletim divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, o artista passou por uma angioplastia neste último sábado (24), e segue internado na UTI Cardiológica da unidade. Angioplastia, na verdade, é um procedimento feito para desentupir artérias coronárias que estejam entupidas por gordura. O diretor médico do hospital, Dr. Paulo Henrique Ribeiro Blois informou que o músico “encontra-se estável, em boa evolução clínica, e permanecerá internado para observação”.

Jorge Aragão é detentor de uma trajetória grandiosa, para quem não sabe. Conhecido por ser um dos principais nomes do samba, ele tem quase 30 anos dedicados exclusivamente à MPB, e em meados de 2017, chegou a ser indicado ao Grammy Latino do ano, considerado uma das principais premiações da música.

A internação

O cantor Jorge Aragão deu um verdadeiro susto nos fãs na madrugada desta última sexta-feira (23). O sambista de 70 anos foi encaminhado às pressas ao Hospital Unimed Barra, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Por volta de 1 da madrugada, Jorge Aragão foi socorrido com urgência no hospital. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Procurado, o empresário do cantor de samba, Douglas Fabiano, informou detalhes do que aconteceu com ele. Saiba detalhes!

Fake news sobre outro sambista

Amigos, infelizmente, mais uma morte de um famoso cantor foi anunciada nas redes sociais. Vale lembrar que aqui no Portal Área VIP já desmentimos a morte dos cantores sertanejos Marrone, da dupla com Bruno, e Zé Neto, do duo com Cristiano. Desta vez, quem foi a vítima da ‘fake-news’, foi o sambista Zeca Pagodinho.

Em notícia divulgada no Facebook, o cantor de samba Zeca Pagodinho foi dado como morto. De acordo com as informações falsas, a notícia havia saído até na TV Globo e o infarto foi apontado como a causa principal. Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.