Cantor Latino desabafa preocupado: ”Todos os meus shows de fim de ano foram cancelados”

Em um verdadeiro desabafo, o cantor se mostra preocupado com a indústria do entretenimento, mas ainda esperança que em 2021 tudo se acerte

0
Cantor Latino desabafa preocupado: ''Todos os meus shows de fim de ano foram cancelados'' - cantor Latino (Reprodução / Instagram)
Cantor Latino desabafa preocupado: ”Todos os meus shows de fim de ano foram cancelados” – cantor Latino (Reprodução / Instagram)

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a indústria da música vem passando por sérias dificuldades. Afinal, segundo as novas normas de saúde, é proibido aglomerar já que devemos prevenir um possível contágio. Ou seja, shows, eventos, baladas, barzinhos, etc estão temporariamente fora de cogitação. Aliás, quando os artistas acharam que as coisas começaram a caminhar novamente, eis que surge uma segunda onda de contaminação do Covid-19. Enfim, muitos cantores chegaram a montar agenda para se apresentarem nas festas de fim de ano, mas aos 45 do segundo tempo, a expectativa de voltar aos trabalhos foi mais uma vez frustrada. É o caso do cantor Latino, que teve todos os seus shows de fim de ano cancelados.

+Noiva de Latino passa por cirurgia em Hospital Albert Einstein

Cantor Latino Lamenta paralisação da indústria do entretenimento devido a pandemia do novo Coronavírus

O ano de 2020 foi de desconstrução em todos os sentidos. A pandemia chegou e atingiu a todos, infectados pelo vírus ou não. Levou vidas e sonhos embora num piscar de olhos e muitos de nós descobrimos que a igualdade é promovida muitas vezes de forma trágica.”, refletiu ele a princípio sobre o ano que se passou e também à respeito do vírus.

Logo em seguida ele continua: ”No meu caso e de muitos que vivem e pagam suas contas com o retorno do entretenimento, foi um ano que vai ficar marcado pela falta de recurso.”, desabafa. ‘‘Meus shows agendados para o final desse ano foram todos cancelados e o entretenimento respira por aparelhos há cerca de oito meses.“, lamenta por fim o cantor em entrevista a colunista Fábia Oliveira.

+Latino e Marcelo de Carvalho discutem na Internet: “Devedor de mulheres”

Esperança

Mas apesar da fase difícil, Latino ainda tem esperança de que as coisas melhorem nesse novo ano de 2021. Sendo assim, ainda de acordo com entrevista concedida à jornalista do ‘O Dia’, ele diz: “Do fundo do meu coração, quero ter ânimo para esperar o melhor de 2021. Eu tenho que acreditar, não tem outra opção.”, pontua ele.

São artistas, profissionais e suas famílias literalmente agonizando com tudo isso. Temos que acreditar que podemos sair dessa juntos. Fica meu desabafo em nome de uma classe inteira.“, finaliza posteriormente o artista.

Latino relata a confusão ao tentar reunir filhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here