Cantor Luan Santana deve estrear como ator em novela

O cantor estreará na tv com uma nova função.
Luan Santana/Intagram

Ator? Parece que o cantor Luan Santana vai testar novos ares. Isso porque segundo o colunista Ancelmo Goes, do jornal O Globo, ele pode parar nas telinhas.

O sertanejo estreará como ator na novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, no entanto, ainda não se sabe qual o papel dele, nem se a participação será recorrente ou somente em um capítulo.

Mudar de profissão não é novidade para Luan, já que ele chegou a trabalhar como apresentador do programa ‘Só Toca Top’, da Globo, ao lado de Fernanda Souza no ano passado.

Polêmica

Recentemente Luan Santana se envolveu em uma polêmica com a cantora Paula Fernandes. Os dois fazem parte da canção “Juntos”, que viralizou na web por conta do refrão onde cantam “Juntos e shallow now”.

Depois de tanta repercussão nas redes sociais, com os milhares de memes criados pelos internautas, Luan mediante comunicado de sua gravadora disse que não iria mais participar da gravação do DVD de Paula Fernandes.

Ao portal G1, Luan disse que não conversou com a cantora depois do lançamento da música, no começo do mês passado.

Comunicado

“Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, informou a assessoria do artista.

Acordo

Por sua vez, a equipe de Paula Fernandes rebateu alegando que haveria um acordo para que o dueto acontecesse.”No dia 9 de maio, a Som Livre e o empresário do artista formalizaram a participação de Luan na gravação do DVD”.

Férias

Quem pode, pode, né não?! Luan Santana esteve bastante sobrecarregado nas últimas semanas. Embalado com a gravação do seu novo DVD, com uma grande estrutura daquelas, além de ter participado do dueto polêmico com a sertaneja Paula Fernandes, agora o músico só quer descanso, e há quase uma semana resolveu viajar com namorada, Jade Magalhães.Saiba Mais

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.