Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram
Lulu Santos e Clebson Teixeira – Reprodução/Instagram

“Qualquer maneira de amor vale a pena”, já diz o verso do tema de abertura de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, e fazendo jus, Clebson Teixeira não perdeu a oportunidade, e resolveu homenagear o marido, Lulu Santos, que neste sábado (4), completa 66 anos de vida.

Eles, que oficializaram o cônjuge no último dia 19 de abril, onde anunciaram através das redes sociais, estão comemorando a data em Nova York, nos Estados Unidos, e o companheiro do cantor lhe fez uma declaração emocionante: “Feliz Aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna lua de mel! Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho…”, escreveu Clebson sobre a união.

O rapaz ainda cita um trecho de ‘Tempos Modernos’, clássica canção que marcou a carreira do compositor. “Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, ‘vamos viver tudo que há para viver!'”, escreveu ele, que concluiu, falando sobre a felicidade que sente em ter conhecido o amado.

“Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida!… Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar! Te amo!”, finalizou. Lulu agradeceu a homenagem do amado, com quem está junto há pouco mais de 1 ano, e pontuou: “Você me toca o coração, a mente, a alma e, claro, o corpo. A sorte é minha, é nossa, é mútuo, seu”.

Confira!

Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram
Lulu Santos e Clebson Teixeira – Reprodução/Instagram

De imediato, celebridades como o cantor Di Ferrero, e os internautas, se admiraram com a postagem apaixonante. “Lindos demais, todo o amor para vocês”, escreveu uma. “Cada vez que os vejo, meu coração fica feliz, acredito, e sempre acreditarei no amor”, disse outra. “Parabéns Lulu Santos e que esse amor sincero do Clebson dure até a eternidade”, torceu uma terceira.

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here