Cantor Marcelo Falcão vai parar na Justiça após nova medida drástica tomada pela filha de 20 anos

Marcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa, se envolveu em nova polêmica com filha envolvendo pensão.
Marcelo Falcão – Reprodução

Chega a ser surpreendente, e de fato é. Marcelo Falcão esteve em audiência nesta última segunda-feira (24), no Rio de Janeiro, e ficou de frente com a filha, Ágatha Cristal Silveira, de 20 anos. Os dois travaram uma guerra na Justiça em virtude de uma pensão retroativa. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do site UOL, a jovem, que teve sua paternidade reconhecida há pouco mais de três anos, havia pedido o aumento de 12 salários mínimos mensais, para cerca de 23, fora o retroativo desde o início da ação, que chega a milhões de reais.

+ Cantora é encontrada morta em pousada de Paraty

+ Após abandonar o palco, famoso cantor agride fã durante show; veja!

+ Por um triz! Bruna Marquezine revela que quase sofreu acidente grave

Durante a audiência que ocorreu ontem, testemunhas, inclusive um ex-funcionário do ex-vocalista da banda O Rappa, foi convocado a prestar depoimento, e, mesmo que seja um processo ocorrendo em segredo de Justiça, os advogados de Ágatha ainda alegaram que Falcão já havia pagado essa mesma quantia para outro filho que também foi reconhecido na Justiça.

Procurada, a assessoria jurídica do compositor divulgou uma nota oficial, lamentando a exposição do caso na imprensa, e esclareceu, na íntegra: “O cantor Marcelo Falcão aproveita a oportunidade para esclarecer que compareceu espontaneamente na audiência realizada ontem, assim como a todos os demais atos processuais, sendo que a demora do julgamento da ação tem como único motivo o fato da parte autora, representada por sua mãe a época, ter sido obrigada restaurar os autos do processo”, diz um trecho.

Relação com a filha

Marcelo atualmente é pai de Agatha Cristal, reconhecida como filha do cantor apenas em 2016. Após a notícia de que pai e filha não tem um convívio próximo, Marcelo se pronunciou e disse o porque não é presente na vida da garota. Segundo o cantor quando descobriu que era pai, ele tentou uma aproximação mas a jovem não teve a mesma reciprocidade, desde então eles estão afastados. O advogado do cantor também se pronunciou e comentou o processo de pensão alimentícia que se arrasta na justiça desde 2008.

Segundo o profissional, a jovem está pedindo o pagamento de pensões retroativas, embora atualmente receba um valor mensal do pai famoso. A defesa de Marcelo ainda disse em nota ao jornal ‘Extra’. Confira!

Papai novamente

O cantor Marcelo Falcão se tornou pai pela segunda vez. De acordo com o jornal Extra, nasceu Tom, filho do ex-vocalista do grupo ‘O Rappa’, de 45 anos, com a australiana Éri Bauchiglione.

A informação estava sendo mantida em sigilo, no entanto, a avó materna do pequeno postou o primeiro registro e contou que o bebê nasceu no dia 9 de março. Ainda segunda a publicação, o nome da criança é uma homenagem ao “irmão de vida” de Falcão, o produtor Tom Capone, que morreu em um acidente de moto nos Estados Unidos em 2004. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.