Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

O cantor Nahim foi acusado de agredir a própria ex-mulher, e abriu o jogo sobre o caso.
Cantor Nahim – Reprodução

Em meados de abril, todos foram surpreendidos com a acusação de agressão do cantor Nahim sobre a sua própria ex-mulher. Ele, inclusive, chegou a permanecer durante seis dias preso, e foi detido após ter desviado uma medida protetiva ao aproximar-se dela durante uma visita a antiga residência para passear com os cachorros de estimação. Em entrevista concedida ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, que irá ao ar nesta quinta (11), o cantor abriu o jogo e desabafou sobre o caso.

+ Fernanda Paes Leme desabafa nas redes sociais sobre polêmica com Marcos Mion

+ Anitta promove desabafo após ser detonada por surgir com os cabelos cacheados

+ Após deixar famoso cantor entre a vida e a morte durante tentativa de assalto, suspeito têm identidade divulgada

“Ela fez uma denúncia na delegacia da mulher, uma coisa ridícula, mas que, infelizmente, cabe na lei Maria da Penha – que é algo sério para proteger realmente as mulheres”, afirma o músico. O ex-participante de ‘A Fazenda’ ainda avaliou sobre a forma impossível de chegar perto da moça, sendo que ela reside no mesmo local em que seus bichos de estimação. “Meus cachorros ficam na casa em que a minha ex-mulher mora e que também é minha. Ela iria continuar no imóvel com eles e eu poderia levá-los para passear quando eu quisesse avisando 24 horas antes, como eu não chegaria a cem metros dela?”, observa.

O cantor ainda revela que Silvio Santos já pediu para que ele se declarasse solteiro para o público, e Nahim conta que não teve escolha, a não ser aceitar o rótulo do animador do SBT, mesmo na época, casado, mas garante que nunca chegou a se relacionar com uma fã sequer. “Sempre separei as coisas, essa é a minha profissão, não tenho nada que ficar namorando”, garante.

A prisão

Por descumprir uma medida protetiva contra a sua ex, um cantor acabou cometendo uma violação, e está preso desde o último dia 27 de março, o crime, vale dizer, não cabe fiança.

O cantor trata-se de Nahim. Ele que participou de “A Fazenda 9”, e comanda o ‘Programa do Nahim’ na TV Brasil, já está preso há exato 5 dias. Acontece que ele estava impedido de ir até à casa da sua ex-esposa desde quando participou do reality da Record TV, em 2017. Porém, na residência vivem os cachorros com quem Nahim costuma sair constantemente… Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.