
O cantor João Lima, que ganhou os holofotes e todas as páginas de jornal após vídeo agredindo a esposa na lua de mel, se pronunciou pela primeira vez nesta terça (27).
O artista é suspeito de agredir a mulher, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante. Ele saiu da delegacia de polícia em João Pessoa, na Paraíba, escoltado por policiais, em direção ao camburão para ser encaminhado ao IPC – Instituto de Polícia Científica – órgão da Polícia Civil do Estado da Paraíba responsável por perícias criminais do estado.
+ Segurança de Maduro relata arma misteriosa dos EUA
Contudo, ele se deparou na saída com uma multidão de jornalistas e populares. Com o cabelo bem hidratado e camisa social, o rapaz tentou se pronunciar na escadaria, embora fosse interrompido populares que gritavam: “Você é um covarde, rapaz, você é um cretino, ninguém quer ouvir você”.
Cantor é suspeito de agredir mulher
Entretanto, ele ainda conseguiu dizer algumas palavras: “A respeito de tudo que aconteceu, eu estou aqui. Perdão a todo mundo, perdão”. Em seguida, os agentes tiveram que o empurrar de forma rude no porta-malas do camburão, devido a multidão que cercava o suspeito. Em seguida, o policial arrancou o carro e saiu cantando pneu pela avenida sem fluxo de carros.
+ Pandemia? Aeroportos fazem testes estilo Covid para vírus Nipah
O rapaz se apresentou após o Judiciário decretar sua prisão preventiva por violência doméstica no domingo (25). Ele esteve na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no centro de João Pessoa.
Na web o público comentou. “Cara… esse eu desejo muito q seja recebido com muito carinho na Cadeia (p0dre)“, disse uma.
Cantor João Lima é encaminhado para o IPC! pic.twitter.com/NsJ9ABaAuS
— Ednaldo Ferreira 🙏🇧🇷🇧🇷 (@Ednaldo40916743) January 26, 2026
RITA CADILLAC SE REVOLTA APÓS PERGUNTA, ABANDONA PODCAST E RASGA PAPÉIS
A cantora Rita Cadillac se revoltou durante um podcast após uma pergunta, abandonou o programa e rasgou os papéis… Leia Mais!





